Capítulo 17 - Fernando

2.1K 173 7
                                    

NOTA DA AUTORA: Olá minhas lindezas, como estão? Arrumei um tempinho pra escrever pra vocês, estava ansiosa e com saudades do casalzinho aqui. Comecei a escrever pelo tablet e olha não é fácil não, mas o que eu não faço por vocês né? hihihi.

Estão gostando da história? Apareçam nos comentários please. Boa leitura ♥

____________________________________________________________________________________

O dia e a noite passados me renderam uma bela indisposição e dor de cabeça, acordei e senti que a Andrezza não estava mais ao meu lado. Decidi levantar, mas ela me surpreendeu chegando com uma bandeja de café da manha com tudo o que eu gosto.

Ela era um pouco atrapalhada para equilibrar as coisas e fechar a porta, me diverti com essa cena e como sempre ela me dava bom dia com aquele sorriso lindo estampado em seu rosto. Ela ajeitou a bandeja e colocou-a em meu colo e se sentou ao meu lado.

- Bom dia amor – sorriu

- Bom dia princesa

- Se sente melhor? – beijou minha bochecha

- Ah, naquelas – disse sorrindo fraco – Mas tenho certeza de que as coisas vão melhorar

- Isso aí, e eu vou estar aqui

- Obrigado

- Agora coma! Você disse que queria comer algo que eu tivesse feito com minhas próprias mãos e esse café foi feito com muito amor e carinho, espero que esteja tudo bom – riu

- Não duvido dos seus dotes culinários, obrigado por tudo – olhei a bandeja e vi morangos, bolo de cenoura, suco natural, pão caseiro.


Fui comendo com gosto e ela tinha uma boa mão para cozinhar, estava tudo muito gostoso e não podia deixar de elogiá-la.

- Está tudo uma delicia parabéns amor

- Obrigada – sorriu timidamente – Ainda bem que gostou

Comemos juntos e passamos a manha deitados na cama, não estávamos muito animados para nada, deixaríamos os passeios pros próximos dias já que teríamos mesmo que ficar pelo Rio. A Andrezza ligou para o trabalho dela e graças a Deus a chefe dela entendeu seus motivos e a liberou.

Esperaria até que o testamento fosse lido e eu sinceramente não esperava receber nada do meu pai, apenas queria ter certeza de que minha mãe não iria sair vitoriosa disso tudo.

_________________________________________________________________________

Três semanas depois...

As semanas se passaram e os dias seguiram se arrastando, queria voltar logo para São Paulo, para a minha vida normal sabe? Estava sendo muito desgastante e dolorida toda essa situação para mim.

Hoje é o dia de ler o testamento e confesso que isso me tirou o sono, mas tendo a minha menina ao meu lado sei que isso vai se resolver da melhor forma possível.

Levanto-me da cama e vou direto para uma ducha fria, fico pensando em como meu pai deve ter se sentido em seus últimos dias, o destino realmente é bruto e nos surpreende de formas que as vezes são as mais dolorosas.

Vou para o quarto com a toalha enrolada na cintura e percebo que a Andrezza já acordou, me arrumo e vou até a cozinha.

Não importa quantas vezes eu a veja eu sempre vou ficar deslumbrado com sua beleza e nunca irei me cansar de elogiá-la.

- Bom dia meu amor, você está linda hoje - ela apenas vestia seu pijama curto de seda

- Bom dia meu anjo, ah com certeza estou maravilhosa - disse apontando pra si e falando com irônia - Como se sente? Preparado pra hoje?

Amor a Tira ColoWhere stories live. Discover now