O Filho do Sol (Parte 2)

1.3K 131 72
                                    


Eu sei, eu sei, demorei para caramba. Mais eu estou correndo com a minha monografia, então não tive tempo de escrever...Espero que me perdoem!!! 

Preparem os corações!!! Boa Leitura 

.

.

.

Era estranho observar o rosto adormecido da mulher, principalmente para Nico, que sentia a energia da mulher oscilar em alguns momentos. O filho de Hades sentia-se sufocar aos poucos, notando o rosto abatido de Will que adormecera ao lado da mãe.

Alguns minutos atrás...

--Mamãe!!!—o pequeno Will gritou, porém Nico não poderia segurar a criança, preocupado em tirar a sogra daquele local gelado. Sobrando para Sophia a missão de segurar o garoto para que Nico colocasse a mulher no quarto.

O filho de Hades suspirou ao depositar o corpo da mulher na cama.

--Ela está queimando de febre...Sophy, pega água e um pano para colocar na testa dela por favor. –pediu, cobrindo a ruiva

--Um instante. –falou a garota, depositando Will ao lado da cama enquanto seguia para a cozinha rapidamente.

--Mamãe...acorda mamãe...—os apelos chorosos do loirinho não pararam por um segundo. –Eu estou aqui, por que você está indo embora...?

Por um momento Nico se viu no lugar do namorado, encarando Percy, em busca de sua irmã..., no entanto, Bianca nunca mais voltaria.

Não queria esse sofrimento para seu raio de sol, seu agora pequeno raio de sol.

--Will...—chamou baixinho, mais o garoto sequer lhe encarou.

--Aqui Nico. –disse Sophia, chegando no quarto com uma pequena bacia de água gelada e um pano verde.

Engolindo o bolo que se formava em sua garganta, o moreno recebeu as coisas da amiga, se pondo a trabalhar.

--Por que não dorme um pouco? –o pedido veio baixinho, Sophia acabara de entrar no quarto para ver como estava a situação, deparando-se com o olhar perdido do moreno ao encarar o namorado.

--Acha que ele vai me detestar se a Naomi se for? –a pergunta saíra antes mesmo que Nico pudesse pensar, sentia seu coração apertar ao lembrar os olhos quebrados do namorado.

--O quê? Do que...é claro que não! –a morena praticamente gritou, tendo por resultado um resmungo vindo da pequena criança. –Droga...

--Eu...vou dormir na sala. Você fica no sofá-cama daqui. –Declarou Nico, saindo do quarto no momento em que Will abria os olhos.

--Ei Nico, espera...—mais o filho de Hades ignorou o chamado, seguindo direto para a sala.

--Sophy? –chamou o filho de Apolo, coçando os olhos azuis que permaneciam inchados devido as lágrimas derramadas até pouco tempo. –O que aconteceu? A minha mamãe...—mais não completou a frase ao notar a mulher ressonar baixo ao seu lado, o rosto ainda avermelhado, porém bem melhor do que estava anteriormente. Will nunca viu a mãe chorar, no entanto, a mulher resmungava e choramingava pelo dor enquanto a febre ia e vinha com o tempo. –Ela está melhor?

--Sim querido, Nico se certificou de fazer com que a febre abaixasse e já deu um remedinho para ela. Ok? –falou a garota sentando-se na beirada da cama, acariciando os fios loiros do pequeno.

--O Nico...—Will franziu o cenho, procurando pelo quarto, mais não viu nem a sombra do filho de Hades. –Aonde ele está?

Sophia suspirou, o cansaço pesava em seus ombros, assim como a responsabilidade incumbida para si pelo deus.

Meu SolNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ