O combo perfeito

2.3K 233 55
                                    


A situação era no mínimo cômica, pensava o moreno enquanto fitava o loirinho sentado encima da mesa de Hades comendo sua refeição de maneira animada.

--Nico...—os olhos zuis lhe encaravam com acanhamento.

--Deseja alguma coisa? –perguntou atencioso, afinal era seu namorado ali. Por mais difícil de se acreditar.

--Mais. –pediu com um sorriso enorme, erguendo o prato em direção ao moreno que não aguentou e riu ao notar o brilho nos olhos azuis. Desviando os olhos para a mesa onde Quíron normalmente ficava, no entanto, o centauro não estava presente, estava na casa grande tentando entender o que teria acontecido com o loiro em questão.

Algumas horas atrás...

Ninguém respondeu nada e isso deixava mais do que óbvia a confusão que todos estavam sentindo.

--Nós não sabemos também, ele acordou assim. –falou Kayla fitando a criança que soluçava e respirando de maneira apressada.

--Will...? –chamou, tentando se aproximar sem desencadear uma nova crise de choro. Sentou do lado da criança que o fitava choroso, mas ainda assim lhe deixou se aproximar, coisa que nenhum dos irmãos do jovem havia conseguido. –Sou eu, Nico.

Como se ligasse algo na mente do loiro, o mesmo se levantou pulando para o colo do moreno com o rosto enterrado na camiseta preta do mesmo, deixando todos confusos.

--Nico...—resmungou manhoso.

--Podem me deixar com ele e chamar o Quíron? –pediu vendo os irmãos do namorado saírem, mesmo que receosos. –Will...Pode me dizer o que aconteceu Sunshine?

Will retirou o rosto do peito do moreno, lhe encarando curioso.

--O que é isso?

--Hm? –questionou acariciando os fios loiros, seu namorado estava muito fofo, sempre fora na verdade, mais como dizia a filha de Hipnos totalmente louca amiga do namorado, ele estava extremamente mordível agora.

Não podia ataca-lo, pelo menos não agora. Depois apertaria sua bochecha.

--Sshun...sun...—o pequeno fez uma careta tentando repetir a palavra que o moreno havia dito.

--Sunshine? –perguntou atento as reações do loirinho em seu colo, que assentiu com a sua fala, totalmente concentrado a espera de sua resposta.

--Sim. –Confirmou, os olhinhos azuis brilhando em curiosidade.

--Quer dizer raio de sol. –respondeu, encarando o sorriso enorme que apareceu no rosto da criança.

--Eu sou um raio de sol? –Nico sorriu, lembrando de uma outra conversa que ele havia tido com seu namorado.

--Sim Will, você é um raio de sol...o meu raio de sol. –Declarou e Will sorriu, mais logo seu rosto se retorceu como se sentisse dor, levou as mãos a cabeça sentindo-a latejar.

--Will? –chamou preocupado.

--Neeks...—o moreno fitou a criança surpreso, pelo apelido que apenas o Will adulto lhe chamava, mais antes que pudesse responder o pequeno corpo desfaleceu em seus braços. Quase no mesmo momento Kayla entrou sendo acompanhada pelo centauro.

--Me ajudem, ele desmaiou. –pediu desesperado, sentindo o corpo do pequeno loiro esquentar.

--Rápido, me entregue ele. –Ordenou o centauro e assim que o moreno fez o que fora mandado se pôs a galopar em direção a enfermaria.

Meu SolWhere stories live. Discover now