Volume 5 Capítulo 5 - Aldeia dos Exilados

61 11 0
                                    

            Como sempre, hoje Lee Hyun acordou cedo e passou a fazer as suas tarefas habituais.

            Primeiro ele visitou o site da União dos Jogadores Sombrios e começou a ler as últimas mensagens.

            Como Choi Jung Hoon [Nota Dani: vide volume 4 do capítulo 9, é o cara que levou o Weed para a união e deu a ele uma conta para o site.] havia dito, o site tinha bastantes informações sobre missões, masmorras, habilidades artesanais e até sobre rotas comerciais e, é claro, como era um site dos Jogadores Sombrios, a maior parte das informações era sobre itens.

            Lee Hyun tinha um nível de acesso 'C' e era capaz de ver as mensagens correspondentes.

            "Nada especial hoje também."

            Ele estava procurando por qualquer menção a itens únicos! E, embora Lee Hyun só tivesse um nível de acesso 'C', algumas vezes ele tropeçava em alguns pedaços de informações interessantes. Normalmente eles eram contribuídos por outros jogadores com o mesmo nível de acesso, eles estavam contando sobre suas aventuras, missões secretas e recompensas por elas. Tais mensagens rapidamente se tornavam populares e eram movidas para seções que ele não podia acessar.

            Lee Hyun estava tentando interceptá-las antes disso acontecer.

            Cerca de 3 a 4 mensagens por dia apareciam no site e se você observasse cuidadosamente, você podia lê-las antes de serem movidas. Contudo, hoje ele só desperdiçou tempo novamente.

            'Tanto faz. De qualquer forma, eu estou quase sem pontos'.

            A partir da conta que Lee Hyun usava, todos os dias eram retirados alguns pontos. Isso acontecia toda vez que ele lia uma mensagem. Dessa forma, a União dos Jogadores Sombrios estava forçando os membros a postar mensagens úteis para ganhar pontos, usados para ver outras informações.

            Lee Hyun se levantou da cadeira e desceu para o corredor. Lá ele colocou uma jaqueta leve, pegou uma cesta e saiu de casa.

            Toda manhã, depois dos exercícios e de procurar informações na internet, ele iria ao mercado para conseguir alguma comida mais barata.

            "Bom dia".

            "Oh, jovem, você está adiantado hoje. Eu tenho alguns cutlass fish [Nota barafael: um tipo de peixe alongado.] frescos hoje. Eu venderei barato para você".

            "Obrigado".

            Lee Hyun ia ao mercado todos os dias, então era natural que todos os vendedores o conhecessem muito bem.

            'Bastardo exigente!'

            'Droga, aquele garoto ganancioso!' [Nota barafael: kkkkkk.]

            Mesmo quando comprava um único peixe, Lee Hyun era muito exigente. Ele estava sempre perguntando onde foi pescado, verificando quão fresco está, examinando os olhos e a boca. Ele notava cada detalhe, até mesmo o jeito que o anzol foi removido.

            Os vendedores no mercado estavam acostumados com cliente sem nenhum conhecimento sobre o frescor dos peixes. Contudo, Lee Hyun estava bem ciente desses assuntos e nunca hesitava em pechinchar. Ele sabia todos os preços muito bem e tentar vender algo mais caro para ele era o pior erro possível!

            Além disso, Lee Hyun nunca procurava por comida barata [Nota barafael: leia-se comida de baixa qualidade, comida barata ele sempre procura, mas o bom pelo menor preço.]. Toda manhã ele cozinhava para a sua irmã, então ele só comprava o melhor do melhor.

Legendary Moonlight Sculptor [Parte I]Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora