Volume 2 Capítulo 6 - O Significado por trás da Estrada Real

58 12 1
                                    

            Weed agora conhecia o primeiro andar do Salão Memphis como a sua própria casa. Ele sabia perfeitamente onde os Cavaleiros da Morte perigosos patrulhavam e os melhores locais para caçar os Cavaleiros Esqueletos.

            Sendo um caçador solitário sem um grupo, o que Weed temia era uma emboscada quando ele tivesse baixa vida e mana. Por esta razão, Weed preparou alguns esconderijos onde ele escondeu uma abundância de ataduras e ervas.

            Weed tinha descoberto pontos seguros para descansar e lugares onde ele poderia mirar em seus inimigos de forma mais eficaz. As ataduras e ervas eram facilmente obtidas, no entanto o conhecimento dos esconderijos era inestimável. Ele havia escolhido esses locais após incontáveis tentativa e erro. Mas depois, sem arrependimentos, ele esvaziou aqueles lugares.

            "É aqui, hein".

            Depois de passar pela Zona Norte, Weed terminou de explorar toda a região.

            *Ting*

– Você é o primeiro a mapear completamente o 1º Andar do Memphis Hall.

Fama aumentou em 20 pontos (+20 de FAMA).

            Quando Weed tinha vindo pela primeira vez para a Cidade do Céu, ele tinha comprado um mapa. Mais tarde, os lugares em que ele viajou foram adicionados a este mapa. O Mapa do porão do Memphis Hall era agora um item que poderia ser vendido por um preço bastante elevado no Armazém Geral ou para outros usuários. Não havia nenhuma maneira de que ele deixaria passar esta oportunidade de obter dinheiro fácil.

            Weed deixou o Memphis Hall e dirigiu-se para a Caverna dos Guerreiros Mortos. Ela não era um lugar difícil de se encontrar e no momento em que ele desceu para dentro da caverna, ele ouviu barulhos misteriosos.

            'O que é isso?'

            Weed pôde sentir uma projeção de luz e o rosnado baixo de algo perigoso. A escuridão turva encheu a sua visão e os ruídos foram ficando mais altos.

            'Eu não tenho um bom pressentimento sobre isso', ele pensou enquanto um arrepio percorreu a sua espinha.

            Weed moveu-se cautelosamente mantendo a mão direita sobre a sua espada apenas no caso de algo surgir das sombras.

            'Então, eu não sou o primeiro a descobrir este lugar. Eu suponho que as pessoas que descobriram Lavias pela primeira vez também descobriram esta masmorra'.

            A uma curta distância, Weed teve o caminho bloqueando por um morto-vivo.

            "Humano! Você é um cavaleiro?"

            Era um cavaleiro grande e musculoso com um corpo muito maior do que o de um Esqueleto Cavaleiro ou Homem Lagarto. Ele tinha ombros largos e braços que pareciam ser perigosos, mas acima do pescoço, não havia nada. A cabeça faltando estava, ao invés, sendo carregada por seu braço esquerdo. Ele era o monstro mais incomparável entre todos os mortos-vivos: um cavaleiro que carregava a sua própria cabeça e foi essa cabeça que havia falado.

            'Um Dullahan, hein'.

            Weed reconheceu o seu adversário: um morto-vivo em torno do nível 140!

            "Eu não sou um cavaleiro", Weed respondeu.

            "Então o que é?"

Legendary Moonlight Sculptor [Parte I]Where stories live. Discover now