It's Mine, Bitch: Epilogue

10K 606 646
                                    

Eu sou mole e chorei com os comentários no último capítulo, espero que gostem deste epílogo.
Boa leitura. Xx

Liam Pov's:

6 meses depois...

- Liam você está indo muito rápido, baby. - Zayn ofegava.

- Eu quero terminar logo amor. - Me desafiava, me apressando, me forçando ao máximo que seu corpo permitia.

- Você fazer rápido assim não irá mudar em nada, iremos levar pouco tempo a menos. - Ergueu a sobrancelha para o maior, que parou e o encarava estático.

Liam novamente se pegou analisando a beleza do namorado, se sentia um sortudo por ter toda aquela beleza para si, sabendo que somente ele causava os gemidos que escapavam daqueles lábios rosados, que ele causava cada espasmo de prazer e cada palavra desconexa que saiam dos lábios de Zayn, balançou a cabeça de um lado a outro tirando os pensamentos tentadores de sua cabeça. Não poderia se dar ao luxo de uma ereção agora.

Zayn estalou os dedos perante ao rosto do namorado e revirou os olhos numa expressão claramente cansada, Liam internamente ria dos pensamentos que Zayn possivelmente estava tendo sobre si. Ambos estavam carregando caixas de sua mudança desde muito cedo, os corpos começavam a ceder ao cansaço, mas ao final tudo valeria a pena.

Zayn estava se mudando para o apartamento de Liam. Aliás, o apartamento em que ambos sonhavam em construir uma vida dali em diante. Era um pouco cedo para tal ato? Talvez; Mas o amor que um sentia pelo outro os dizia que não era cedo para nada, e também não havia nada de errado em querer manter quem você ama e te faz bem, por perto. Pensaram muito antes de chegar a aquela decisão e depois de Payne muito insistir, conseguiu com que o acastanhado cedesse e fosse morar com ele.

Soltou a caixa que estava carregando sentindo um alívio invadir o corpo após tal ato, se aproximou do outro que o olhava curioso, tomou-lhe a caixa que o mesmo segurava pondo-a de encontro ao chão juntamente com a sua, e com o braço mais próximo, puxou Zayn para si, automaticamente colando suas testas, um suspiro escapando dos lábios de ambos.

- Estou tão feliz que você tenha aceitado. - Sussurrou.

- Como eu poderia dizer não, hein? - Brincou enquanto passava os braços ao redor do pescoço do outro. Liam não perdeu tempo e enlaçou a cintura de Zayn o puxando para mais perto de si. Sorrisos dançavam nos lábios de ambos, sua felicidade estava finalmente se completando, a presença do outro era tudo o que eles precisavam.

- Eu realmente não sei, eu sou irresistível demais para você conseguir se quer pensar em tal coisa. - Sabia que Malik adorava uma boa provocação, e fazia de tudo para agradar o menor.

- Oh Liam, não se iluda tanto. - ao ouviu responder enquanto acariciava sua bochecha e olhava em seus profundos olhos castanhos, só conseguia ver amor ali, e tinha certeza de que Zayn poderia ver o mesmo nos seus. - Eu poderia ter dito não. - Esfregou a ponta de seus dedos em meus lábios.

- Você sabe o que aconteceria, não é? - Em um impulso repentino colei seus lábios aos meus em um selinho inocente, só um simples encostar de lábios. Passei a deslizar um lábio em outro, causando uma fricção gostosa. Me afastei, mantendo nossas testas ainda coladas.

- Não. - Gemeu ao sentir meu aperto se intensificar em sua cintura, demonstrando o quão possessivo eu era.- O que aconteceria, Leeyum? - Sorri ao notar que usara o apelido que criara para mim.

- Eu iria atrás de você - Passei a descer e subir minhas mãos por sua coluna, vendo seus pêlos se eriçando rapidamente - Te amarraria e te traria a força para mim. Eu te manteria preso se fosse preciso, mas não deixaria você fugir novamente. - Seu sorriso só se ampliava.

It's Mine, Bitch (AU! Ziam Mayne)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora