23. Revelations And Conclusions.

8.4K 562 589
                                    

Zayn Pov's:

A alguns dias atrás eu não saberia o que está acontecendo, mas isso não é o que está acontecendo agora. Agora eu sei que eu estou com ciumes, estou cuidando do que é meu. Liam é meu.

A cada passo dado, meus punhos se apertavam cada vez mais, e minha raiva só aumentava. Não havia uma explicação lógica para tudo isso, era mais uma reação à tudo aquilo a minha frente. Quem essa garota pensa que é para sentar no colo dele, e o principal: PORQUE ELE ESTÁ DEIXANDO? Minha mente bombeava mil e umas formas de tortura, porém, eu me lembro que no fim de tudo ainda sou um homem e não posso tocar em uma mulher. Cadê a Perrie quando preciso dela?

Me aproximo de onde todos estão e antes mesmo de chegar, noto o sorriso zombeteiro nos lábios do Louis. Imbecil, ele que não me provoque, ou sobrará para ele também. Coloco uma máscara de calma e fecho a distância que faltava.

- O que está acontecendo aqui? - Meu tom mostrando uma coisa inexistente no momento. Talvez eu realmente precisasse me acalmar. ELA TÁ ACARICIANDO O ROSTO DELE. - Que porra é essa?

- Zayn, essa é a Danielle. - Louis responde, e me olha com um olhar analítico. Provavelmente ele está lendo o que se passa em minha cabeça, pois crescemos juntos então sabemos bem o que esperar do outro. Desvio meu olhar para Liam novamente.

- Algo a dizer, Liam? - Soa inquisitório.

- Hum-um

- Oi, prazer em te conhe

- Eu não estou falando com você. - Corto a garota. - Estou falando com o Liam. O meu Liam, que aliás, você está próxima de mais. - Puxo-a pelo braço e a afasto do que me pertence.

- Nossa, você está muito estressadinho pro meu gosto, Zayn. - Niall brinca. E eu lhe dou um olhar mortal, fazendo com que o mesmo engula em seco. - Desculpa.

- Olha, isso é um mal entendi

- Garota, eu já mandei calar a porra da boca. - Foco em seus olhos, e ela se encontra mudando de um pé a outro, claramente desconfortável.

- Acho melhor eu ir indo. - Ela faz menção de se aproximar do meu homem, e dos meus amigos para se despedir com um abraço, porém, sinalizo para que a mesma saia imediatamente.

- Quanto a você. - Liam está com os olhos arregalados. - Venha comigo.

- Zayn, não acho uma boa

- Eu não perguntei nada, Liam, só venha. - O puxo pelo braço, e antes de sair do um aceno para os meninos, que permaneceram no mesmo lugar. Completamente paralisados.

- Wow. - Posso escutar Harry, que esteve o tempo todo calado, sussurrar.

Saio arrastando Liam pelos corredores, recebendo olhares curiosos de todos os que ali presentes. Mas claramente, isso não me afeta, eu só quero saber de onde surgiu toda essa força, e porque Liam ainda não se soltou? Ele tem o dobro da minha força. São perguntas aleatórias que passam em minha cabeça na tentativa de me acalmar para quando chegar em casa. Finalmente chegamos ao estacionamento e jogo a chave do meu carro para o mesmo, que a apara em um movimento rápido, e me olha estático.

- Dirija para minha casa. - Vou direto ao ponto.

- Zayn eu não acho que

- Apenas dirija, Liam. - Bufo em frustração, enquanto entro no banco do carona. Liam entra logo depois, e suspira antes de dar partida no mesmo.

O silêncio dentro do carro é asfixiante, e eu ligo o aparelho de rádio,  para quebrar um pouco o clima. Eu só não esperava que estivesse tocando Beyoncé-Halo (N/A: recomendo que vocês vejam a letra, ela define completamente o Zayn da fic), encosto a cabeça na janela e vou viajando ao som e a melodia da música.  Cada estrofe se conectando instantaneamente com minha alma, como se essa música tivesse sido feita para mim, para esse meu sentimento para com Liam.

It's Mine, Bitch (AU! Ziam Mayne)Where stories live. Discover now