Capítulo 08

1.1K 107 110
                                    

Julie Molina

-Então ele não só dormiu na sua casa, no seu quarto, como também dormiu na mesma cama?- Flynn pergunta pela décima vez essa manhã,  reviro os olhos, Luke e eu havíamos contado a ela apenas o necessário, mas ela veio infernizando nós dois o caminho todo para que contassemos mais, assim que chegamos na escola, Luke foi buscar o material que havia guardado em seu armário,  já que a mochila dele havia ficado na casa de um dos seus amigos.

-Flynn, eu já disse e repito, o Luke dormiu lá na minha casa por que ele não tinha como ir para casa dele,  e dormiu na minha cama por que estávamos conversando, e acabamos pegando no sono onde estávamos,  que era na minha cama.- explico detalhadamente enquanto ela fica de braço cruzado me encarando como se não acreditasse em nenhuma palavra que eu disse.

-Eu não acredito, mas não vou retrucar pois sei que mais cedo ou mais tarde a verdade vai vir a tona senhorita Julie.- ela responde e eu estranho o comportamento.

-O que?! Fácil assim?- questiono unindo as sobrancelhas em confusão.

-Mas é claro que não, eu não vou esquecer essa história tão cedo, porém eu tô organizando um evento na escola e como você é amiga do Luke, eu tava pensando se...-

-Não, nem pensar.- nego imediatamente.

-Mas você nem sabe o que é.- ela responde ofendida e eu dou de ombros.

-Mas eu já imagino e eu não vou pedir favor ao Luke,  ele até pode ser uma pessoa legal mas não quero ficar pedindo nada a ele, ainda mais que ele já está me ajudando.- afirmo lembrando do que ele me disse sobre me ajudar com o Nick.

-Ah Julie, por favor...- ela começa a choramingar e então para de repente me olhando nos olhos. -Ei, com o que ele tá te ajudando? Mais um segredinho de vocês?- ela questiona com uma pose de durona.

-Ah qual é Flynn!- exclamo cansada desse papo.

-Tá legal, tá legal, eu peço ao Luke,  mas se ele não quiser, promete que convence ele?- súplica unindo as mãos abaixo do queixo.

- Eu não te garanto nada.- respondo com um sorrisinho no canto dos lábios enquanto ando pelo corredor.

-Não me teste Julie Molina!- Flynn ameça parada no meio do corredor mas o tom divertido em sua voz é perceptível e com isso sigo sorrindo pra minha aula porém meu sorriso logo se desfaz.

- Julie?- a voz de Nick chega em meus ouvidos e eu me viro para olhar.

-Ah, oi Nick.- cumprimento colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha um pouco nervosa, e o que ele fez veio em minha mente na hora e senti vontade de chorar.

-Então, ontem eu acabei esquecendo que tinha marcado com você, é que a Carrie realmente precisou de mim. Apesar de tudo ela é minha amiga.- ele começa a se explicar e me sinto ainda mais incomodada e desconcertada, até um cego veria que eu tô afim do Nick,  menos o próprio.

-Você poderia ter avisado.- retruco cruzando os braços, na defensiva.

-É eu sei, eu vacilei contigo Julie.- Nick concorda ficando mais próximo, sua mão vai até meu cabelo, colocando a mecha que tinha se soltado, atrás da minha  orelha novamente. -Quando eu vi você com aquele novato achei que tinha resolvido sair com ele, eu iria te pedir desculpas naquela hora que te encontrei no pub, acha que por que eu fui justamente nele, sabendo que você tava lá?Foi apenas para me desculpar contigo mas você estava acompanhada e não sei, me senti intimidado eu acho, mas peço desculpas agora Julie.- ele pede carinhoso e com os olhos brilhantes, eu me senti amolecer.

-É claro que eu te desculpo Nick.- respondo com um sorriso de orelha a orelha.

-Obrigado Julie, sério, eu estava me sentindo mau por causa disso e pode deixar o lance da tradução pra lá, eu me viro.- ele comenta com um sorrisinho sem graça.

Uma História de Amor (Juke) JATPDonde viven las historias. Descúbrelo ahora