Capítulo 19

581 38 32
                                    

Pov Julie Molina

Luke aproxima seus lábios dos meus e eu fecho os olhos é quando eu sinto a boca macia de Luke tocar a minha, é quente e macia, ele se mantém ali bem acolhido por mim. Lembro da primeira vez que nossas bocas se tocaram, ficamos assim por alguns segundos, então se ele afasta e eu sorrio para ele que fecha a cara e me da as costas, abro a boca sem entender nada. O pessoal bate palma e grita enquanto ele desce do auditório eu vou atrás.

-É dessa energia que estou falando pessoal.- a professora grita contente batendo palminhas.

-Luke?- chamo mas ele continua andando, continuo indo atrás dele que apenas sai do auditório e eu vou atrás mesmo assim. Luke?!- chamo mais uma vez e ele para e se vira, fazendo eu me chocar contra ele.

-O que você quer de mim Molina?- questiona ríspido, seus braços se cruzam rente ao peitoral deixando os músculos em evidência.

-E-e eu queria, bem-m...- gaguejei, ele estava intimidante. Respiro fundo. -Por que me beijou e saiu daquele jeito?- indago um pouco nervosa.

-Porque quem te beijou foi o Romeu, e ele estava beijando a Julieta, só fiz o que o papel pedia pra fazer, não confunda as coisas, já interpretei esse personagem antes.- Luke explica didaticamente, sem demonstrar qualquer expressão e então me da as costas, um tiro doeria bem menos.

Me sento no chão vazio do corredor, com as costas escoradas no armário, Luke parecia sentir indiferença com relação a mim. Está tão diferente, nem parece com o Luke de antes. Respiro profundamente, talvez eu tenha causado um dano que não tem reparação, talvez eu simplesmente devo deixá-lo em paz. Minha mente devaga em vários pensamentos, mesmo que ele não queira estar perto de mim, eu não posso deixar que ele desista do seu sonho.

-Ei.- Flynn me chama, nem noto que ela havia se aproximado.

-Oi, como foi o ensaio ?- pergunto ficando de pé.

-Foi legal, a professora ficou louca com a interpretação de vocês, ela disse que foi bem real.- Flynn comenta enquanto seguimos para fora da escola.

-Só se for da minha parte.- murmuro triste, já no portão da escola, havia vários alunos saindo também, avistei Luke e Carrie, ela falava algo com ele e parecia estar brava, ele notou minha atenção voltada a eles, segurou na mão de Carrie e ambos saíram andando para fora do meu campo de visão, respirei fundo.

-Seu plano é bom. Não vai desistir né?- Flynn questiona e pondero por alguns segundos.

-Não vou, afinal quem estragou tudo foi eu, bem eu acho e mesmo que não tenha sido, Luke sempre esteve aqui para me ajudar, o mínimo que posso fazer por ele é isso.- afirmo para minha amiga que concorda. -Vamos?- chamo para irmos embora.

-Estou esperando Reggie, vamos no shopping, ele precisa comprar uma jaqueta nova.- Flynn explica e eu concordo devagar.

-Ah, ta legal. Pede pra ele o número do Alex para mim.- peço, lembrando-a.

-Não quer esperar ele comigo?- Flynn pergunta mas nego.

-Preciso começar a ensaiar pro fim de semana e também está muito tarde, como vou sozinha, melhor ir logo. Tchau.- aceno um tchauzinho e começo minha caminhada para casa.

No meio do caminho sinto que tem alguém me seguindo, mas ao olhar para trás, não vi ninguém, continuo o meu caminho tentando ignorar a sensação de estar sendo observada, acelero os passos e meu coração acelera de acordo, aumentando cada vez de ritmo. Olho para trás mais uma vez, ninguém, já começava a escurecer e senti o suoar começar brotar em minha testa.

Quase corri ao ver a varanda da minha casa, subi os degraus correndo, entrei dentro de casa e bati a porta com força, sentindo uma onda de alívio me atingir, fechei os olhos tentando controlar a respiração entrecortada.

Uma História de Amor (Juke) JATPजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें