Capítulo 03

1.8K 149 44
                                    


Luke Patterson

-Você não pode ficar brava comigo, você quem contou.- tento me justificar sem saber o por que daquilo, eu sequer pretendo continuar nessa escola e a última coisa que eu quero e fazer uma amizade nesse lugar.

-Mas foi tudo culpa sua, você não devia ter entrado no banheiro feminino. Tem noção do problema que nos meteu, podem nos expulsar por isso.- A garota reclama e eu reviro os olhos.

-Quem dera se eles nos expulsassem.- respondo dando de ombros e Julie me encara com um olhar assassino e confuso ao mesmo tempo, como se eu tivesse três cabeças.

-Se você quer sua expulsão, pode ficar a vontade, por que eu estou muito bem no meu colégio.- ela adverte e fico quieto, se eu quero sair do colégio, não quero trazer ninguém comigo.

Eu não queria ter entrado aqui, mas meu pai me obrigou a vir estudar nesse colégio, caso contrário adeus banda, sem contar que ele me fez prometer assumir a empresa e deixar o lance de banda pra lá, mas a música é minha vida, eu não posso simplesmente deixar pra lá.

Concordei em entrar aqui mas vou fazer de tudo para ser expulso e assim voltar para meu antigo colégio, esse é o meu plano.

Meus amigos estão no outro colégio, minha banda, aqui eu não tenho nada.

Finalmente chegamos em uma porta que estava escrito na frente "sala do diretor" , vi Julie engolir em seco, o treinador bateu na porta e entrou, em seguida eu e por último Julie.

-O que aconteceu treinador Tyler?- o diretor perguntou e senti Julie tensa do meu lado.

-Bem senhor diretor, eu ouvi da boca da senhorita Molina que este rapazinho, estava com ela no vestiário feminino.- o treinador explicou com cara de poucos amigos. -Ah e eles mataram minha aula.-

-Nós não matamos...- Julie tenta se explicar mas o diretor lhe lança um olhar de repreensão.

-Mais alguma coisa treinador Tyler?- o diretor pergunta, massageando as têmporas, jogando a caneta em sua mesa de qualquer jeito.

-Não senhor diretor.- responde o treinador e o diretor balança a cabeça afirmativamente. -Tudo bem, obrigado, eu assumo daqui.- o diretor fala e o treinador se retira da sala.

-Senhorita Molina, eu nunca esperei isso de você.- ele parece lamentar pela garota ao meu lado que está de cabeça baixa.

-Me desculpa diretor Wilson, mas eu posso explicar, não é o que parece.- ela fala e o diretor fica de pé.

-É diretor, Julie não tem culpa, eu entrei no vestiário feminino pois não sabia onde é o masculino e acabou que nos atrasamos e eu pedi para ela me esperar pois não sabia onde é a quadra e nem nada.- gesticulo ao falar afim de ajudar a Julie.

-Eu acredito, sei que Julie é uma aluna exemplar e não faria algo errado.- o diretor fala e ela solta um suspiro aliviada. -Não entanto isso não é justificativa para o você Patterson, entrar no vestiário feminino, ainda mais no primeiro dia de aula.- o diretor se aproximando mais da gente e Julie treme um pouco.

-Ah, então eu acho que o melhor é informar ao meu pai, senhor diretor, isso é algo inadimicível.- eu comento balançando a cabeça negativamente, com falso pesar e mãos na cintura. Julie me olha  e arregala os olhos, não sei por que mas naquele momento a imagem dela com roupas íntimas veio em minha cabeça apesar de saber que não deveria lembrar disso, é errado! Balanço a cabeça rapidamente afastando a recente lembrança e focando no diretor na minha frente.

-Bem senhor Patterson, não farei isso, seu pai é meu amigo de longa data e eu prometi a ele te manter aqui a todo custo.- o diretor comunica me olhando nos olhos. -Vou te manter aqui e é bom que ande na linha, sabe o que vai acontecer se não andar.- o diretor afirmou e eu bufei exasperado "Ah qual é!"

Uma História de Amor (Juke) JATPWhere stories live. Discover now