Capítulo 16

940 93 241
                                    

Julie Molina

Passei o final de semana todo em casa, sem fazer os deveres ou qualquer coisa que seja, apenas pensando nos acontecimentos do baile, como sou patética, eu me sentia extremamente triste por causa do Nick, gostei dele durante tanto tempo que nunca vi quem realmente ele é, quão tóxico e quão babaca, meu coração dói só de lembrar do Luke e como ele me olhou ao ir embora do baile, ele sempre me defendeu, sempre me ajudou, e no momento que ele me fez aquela pergunta eu soube o que responder.

"É por esse babaca por quem você está apaixonada?" a voz de Luke reverberou em minha mente.

-Não, Luke, me apaixonei por você.- balbucio, mas ainda tenho incerteza sobre isso, tenho medo de só estar carente e por isso achar que estou apaixonada por ele, afinal como eu poderia estar apaixonada por Luke quando na verdade eu me dizia apaixonada pelo Nick? Fecho os olhos com força e me jogo na cama, colocando o travesseiro no meu rosto.

Meus sentimentos estão confusos, Luke e eu nos beijamos e não foi só no baile, tinha acontecido antes, eu o beijei. Por que ele não contou nada? Foi bom, as duas vezes. Acaricio o lábio ao jogar o travesseiro de lado. Todos os momentos vividos com Luke rodam minha cabeça, e meu coração acelera rapidamente, eu havia passado muitas coisas boas com Luke, havia me apegado a ele, ao jeito dele, compartilhamos coisas, como fui tão cega?

Acaricio o lado na cama ao qual ele dormiu, suspiro pesado e balanço a cabeça em negativa, será que Luke também gosta de mim? Somos muito próximos, somos íntimos, somos amigos, mas será que ele sente algo a mais que amizade? Claro que não, senão ele não me ajudaria com Nick. A gente se beijou mas na primeira vez eu tava bêbada e na segunda aposto que ele fez aquilo apenas para provocar a Carrie e de quebra, Luke deve ter achado que me ajudou com Nick. Argh, só de lembrar do Nick sinto vontade de arrancar meus olhos, como fui tão burra? Eu deveria ter ido atrás de Luke, independe de qualquer coisa, jamais poderia ter deixado ele ir, sinto medo disso tudo interferir na nossa amizade, eu não quero ficar longe dele, só de pensar isso sinto meu coração se quebrar no peito, e um nó se formar na minha garganta e a única culpada sou eu.

Logo a noite chega e eu arrumo as coisas para a aula na segunda, mesmo com zero vontade de ir, sei que lá vou encontrar Luke e vou poder acertar as coisas com ele, infelizmente também vou ter que olhar para a cara do Nick e da Carrie, pelo menos Luke não caiu na dela e isso me deixou muito feliz, não que eu seja dona do Luke, mas a Carrie só quer usar ele.

"Como se você não tivesse usado ele também" minha mente me acusa e eu uni as sobrancelhas, realmente eu havia usado o Luke, mas foi com a permissão dele, ele quem se ofereceu para me ajudar, e ele é tão bonito, doce e ousado, ele é incrível e eu me sinto tão diferente quando to com ele, tão atraída, como se houvesse um imã que me atraísse, ele é tentador de todas as formas, jeitos e atos.

O celular vibra, outra mensagem da Flynn, eu não falei com ela desde o baile e nem a respondi, to sem cabeça para isso e não tive coragem de mandar mensagem para o Luke.
Me deito na cama para dormir e o sono demora vir, mas uma hora ele vem, e a última pessoa que eu penso é Luke.

|×|

Suspiro analisando minha roupa no espelho, uma calça jeans larga, tênis branco, uma blusa de frio justa cinza e um casaco por cima, o tempo está frio e o céu complementamente sem cor, me sentia assim também. Deixo os cabelos soltos e pego a mochila, eu havia acordado bem cedo, mais que o normal, desço as escadas com desânimo e me sento na mesa onde meu pai está sentado, lendo um jornal e bebendo café.

Uma História de Amor (Juke) JATPWhere stories live. Discover now