final dos infernos

2.1K 255 670
                                    

coloquem a música para tocar quando eu avisar durante o capítulo, se conseguirem, procurem a letra antes de ler o resto c:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

celular do donghyuck
"amigos porém depende"

eu: o jisung vai ter alta hoje?

junnie: sim, mas o senhor Zhong não quer que busquemos ele
quer ficar sozinho com o Jisung pipipi popopo

nono: é hoje que o pedido de namoro sai?

chenle burguês: me deixem em paz??

eu: nossa chenle, seu egoísta
eu tô louco pra fugir daqui, não aguento mais viver no mesmo ambiente que o mark
o clima tá péssimo

junnie: ué, ele voltou a ficar aí?

eu: sim, quer me proteger pra eu não ser atacado de novo

soulmate: e o que ele vai fazer sobre isso?
você não pode correr perigo pra sempre

eu: nossa, quando foi que eu voltei a falar com você?

soulmate: hyuck...

eu: não sei qual o plano dele e nem ligo
só quero ficar livre disso logo
Chenle, avisa quando vocês chegarem em casa
tenho que ir

~~~~~~~~~~~~~~~~~

- A sua mãe ainda compra aquela bolachinha que eu curto? Fiquei com vontade de comer – disse se jogando na cama do mais velho.

- Precisamos conversar, Donghyuck.

- Sabia que você não tinha me chamado aqui para me distrair – revirou os olhos – Cai na armadilha e agora vou levar sermão, acertei?

Renjun revirou os olhos e bufou irritado. Odiava quando o Lee agia daquela forma, era puro sarcasmo e idiotice o tempo todo. Parecia uma criança teimosa.

- Eu estou falando sério com você, Donghyuck. Vai tratar o Jaemin daquele jeito até quando? Vocês tem que conversar, chega disso – começava a gesticular, visivelente irritado – Você sabe que foi culpa do Mark, por que continua afastando quem mais quer seu bem?

O mais novo apenas suspirou e se deitou na cama olhando para o teto. Estava sendo um idiota e já sabia disso, mas a última coisa que queria nesse momento era ter que escutar o chinês jogando essas coisas na sua cara.

- Eu sei, mas... – bateu na cama se irritando ao lembrar do acontecido – Que porra, eu fiquei tão chateado com aquilo. A cena simplesmente não sai da minha cabeça e isso dói demais. Não aguento mais essa situação, Junnie. Eu estou apaixonado pelo Mark, mas ele não só me machucou como também continua constantemente me machucando e trazendo problemas. Não era assim que meu primeiro relacionamento deveria ser, era?

O chinês apenas suspirou se dando por vencido, não conseguia dar uma dura no amigo vendo o quão quebrado ele estava. Se deitou na cama ao seu lado e manteve seus olhos no teto.

- O Jaemin poderia estar ao seu lado, te ajudando com isso. Todos somos seus amigos, Hyuck, e todos estamos aqui por você a qualquer minuto, mas você sabe que o Jaemin é diferente. Ele é seu melhor amigo, ele é seu maior confidente, é como se vocês fossem irmãos e sempre fizeram o possível e o impossível pelo outro – olhou para o Lee – Mas você continua descontando toda sua frustração nele. Você continua machucando ele mesmo sabendo que nada disso é necessário. O otário da história está sendo você, Hyuck.

markhyuck !¡ lovesick demonWhere stories live. Discover now