confissão dos infernos

2.2K 309 330
                                    

Chenle andava de um lado para o outro completamente ansioso. Já estava pronto há algum tempo e esperava o amigo mais novo chegar. A verdade era que ele não fazia a mínima ideia do que esperar daquele pseudo encontro.

A história entre os dois não tinha acabado de uma maneira nem um pouco legal. Eram melhores amigos desde a sexta série, viviam grudados de um lado para o outro e continuaram assim por anos. Porém, conheceram Huang Renjun, o novato chinês da escola, o que fez Chenle se animar em conhecer alguém que seja do mesmo lugar que si. Logo eles se aproximaram, e mesmo que o Zhong jurasse de pé junto que o trio tinha uma amizade forte, Jisung sempre se sentiu excluído entre os dois.

Claro que aquilo não era verdade, ele não era excluído, nenhum dos chineses fariam isso com o mais novo, mas o ciúmes falou mais alto e ele começou a tomar atitudes que não eram parecidas com ele. Após algum tempo, os três se aproximaram de outro trio de amigos: Donghyuck, Jeno e Jaemin. A maneira com que todos se tornaram muito amigos em questão de semanas fazia tudo ficar mais divertido e confortável, parecendo que se conheciam há anos. Porém, Jisung ainda continuava com a sua pulga atrás da orelha.

Se ele já havia mudado quando o Huang apareceu, agora que seu melhor amigo dava atenção pra tantas pessoas além de si o fez ficar mais irritado ainda. Então, começou a tratar Chenle mal, brigava com o mesmo com frequência e por fim apenas deixou uma relação completamente tensa e chata entre os dois.

Ninguém do grupo nunca entendeu o que aconteceu para eles se separarem daquela forma, para falar a verdade, nem ao menos o próprio Zhong entendia. No começo se sentiu tão mal eu ver seu melhor amigo se afastando de si, chorava escondido todas as vezes em que brigava com ele e apenas Renjun sabia sobre tudo o que o chinês mais novo estava passando. As brigas eram tão constantes que viraram rotina e não afetavam mais Chenle, ele simplesmente decidira que não ficaria mais quebrando a cara dessa maneira, então decidiu virar da paz. Mesmo que Park o tirasse do sério, ele iria continuar mantendo a pose e soltar um deboche, pois definitivamente não iria sofrer e nem ao menos se estressar por quem não merecia.

O que nos leva a situação atual: Zhong Chenle andando nervoso pela sua com as palavras de Jisung rondando por sua cabeça. Renjun tinha feito uma teoria, mas o garoto estava tentando não aceitar porque em sua cabeça parecia loucura. E era loucura... não era?

" - Quer dizer que ele te chamou para um encontro do nada? – arqueou a sobrancelha surpreso.

- Sim, eu acho. Não entendi muito bem o que ele estava querendo dizer, estou bem confuso – sentou no banco esperando o amigo se juntar a si.

Os dois estavam em um parque tomando seus milkshakes favoritos, era o tipo de "rolê" que os dois gostavam de fazer.

- Talvez ele goste de você, tipo desde sempre...

- Se ele gostasse de mim, ele nunca teria me deixado – revirou os olhos – Você sabe a maneira com que ele me tratou.

- Eu sei que ele te magoou, eu lembro de tudo. Mas ainda acho bom você sair com ele, quem sabe assim você entenda o porque de tudo isso e o que ele está querendo te dizer – continuava a beber seu milkshake olhando para as crianças que corriam pelo parque.

- Será? Não sei se quero me arriscar.

- Vai, se ele for babaca você xinga ele e manda ele ir se fuder – sorriu brincalhão para o mais novo.

Chenle deu uma leve risada e logo suspirou, jogando sua cabeça para trás e encarando as nuvens. Estava pensativo e em um dilema sobre o que fazer. Talvez a verdade era que ele não queria se machucar novamente.

markhyuck !¡ lovesick demonWhere stories live. Discover now