II - Resultados...

2.5K 278 242
                                    

- ... E tinha um arco íris lindo no caminho, tia!

Harry tinha um Oscar sonolento no colo quando subia as escadas da entrada da casa de praia dos amigos em Brighton. Sarah estava ao seu lado e Claire no meio mais desperta contando tudo que vira no caminho. Era começo de julho e o clima tinha uma brisa quente mesmo às seis e meia.

Oliver e Louis foram os primeiros a entrar porque precisavam urgentemente ir ao banheiro e os anos de amizade permitiam o adiamento do "olá". Mitch mesmo não havia aparecido ainda, pois estava sovando a massa da pizza e aquele era o tempo exato. E afinal de contas eles já se viam praticamente todos os dias da semana.

Clifford por sua vez, já teria entrado também e sido recepcionado pelos filhos de Sarah, Erick e Luke. Menos quando a atenção do garotinho mais velho foi para sua melhor amiga, assim que a viu.

- Claire! - ele deixou o cachorro com o irmão mais novo e correu para a menina. Oscar resmungou, mas não acordou realmente.

- Erick, olá - a garotinha sorriu e o abraçou. - Você quer ver o arco íris que vimos na viagem?

Claire salta algumas vezes no ar quando vem pedir o celular de Harry para mostrar a foto que ela mesma tirou. O cacheado a entrega facilmente, ganhando um 'obrigada' gentil.

Eles vem sendo amigos desde sempre, uma vez que Harry e Sarah se conheceram quando ainda os tinham na barriga. Claire é apenas um mês mais velha que Erick e eles tem uma linda amizade.

- Depois eu quero vê-las também! - Sarah diz incentivando que devem estar lindas e que prestou atenção em cada palavra da menina.

Sarah sorriu para Harry, sempre os achando muito fofos, era impossível não achar. Os dois então se afastaram e foram até o sofá, Harry se sentou com seu filhote no colo, pronto para começar a acorda-lo ou não dormiria de noite e ainda levaria todos os outros junto com ele.

- Hey amor, nós já chegamos, hora de acordar e brincar um pouco - a voz de Harry é calma e tranquila, Louis sempre disse que isso os faz querer dormir mais ainda, porque é o que lhe ocorre, mas também não tem uma ideia melhor.

Sarah tem Luke apoiado em suas coxas e o arco íris não lhe chamou tanta a atenção quanto a ideia de brincar com alguém com idade mais próxima. Ele tem cinco e se espelha muito nos mais velhos, porém seus gostos sempre foram mais próximos dos gêmeos. E desde que ele ganhou um novo brinquedo no último aniversário, também tem algo a mostrar.

- Mama deixa mimir... - diz a voz sonolenta, no geral ele fala bem, mas a manha fala mais alto agora.

- Eu deixo, mas tia Sarah e os meninos querem te dar oi.

- ...E tio Mitch tem batatas! - o homem de cabelos recém cortados (para a tristeza geral) aparece completando a fala de Harry com um bonito bowl de vime cheirando a gordura. Louis e Oliver já estão de volta e também têm um desses. Isso certamente ajuda.

Claire, Luke e Erick estão rondando a comida agora, o celular e a mãe são esquecidos no sofá. O gêmeo desperto também vai até a mesa de centro da sala e eles se entrosam muito rapidamente.

Os adultos que não tinham se cumprimentado ainda têm esse contato agora, mas nem mesmo a comida ou a algazarra é suficiente para acordar o pequeno Oscar.

Quem consegue esse feito é Louis - um pouco de Clifford também, mas ele estava apenas sendo ele. Agora Oscar ainda estava religando suas energias enquanto comia algumas batatas quieto e esticado com o cachorro no carpete.

- Papai, mais? - Oscar diz, esticando seu braço para a cesta de batatas.

- Você é um folgado, sabia? - Louis cutuca o filho. - Por que não vai junto deles? - indica a roda na mesa de centro, eles jogavam um jogo de tabuleiro sobre peixes. Sarah também estava no meio deles, era meio que uma jurada.

,⸙💌꫶໋˖݊⊰ᨘ࣪. Our FamilyWhere stories live. Discover now