I - Férias??? Férias!!!

3.7K 366 517
                                    

- Oliver já colocou os sapatos? Claire veja se seu pai conseguiu colocar tudo no carro, por favor e - o cacheado para no meio do corredor em frente as escadas quando se da conta de outra coisa que tem que pensar ou tudo dará errado. - Onde está Oscar? - ele pergunta com cautela.

De longe é possível ouvir a voz da menina dizendo que vai verificar seu pai como pedido. Harry pensa como ela é adorável e prestativa.

- Lá fora - um dos gêmeos, Oliver, diz com a maior normalidade possível para uma criança de seis anos. - Ele foi com Cliff se despedir dos patos. Ele perguntou para mim se queria ir, mas tenho medo deles correrem atrás de mim.

O incidente com os patos ainda era fresco na memória do garotinho de cabelos encaracolados como os de Harry e ele passa sua mão sobre o bumbum com uma careta. Harry teria algo para falar sobre isso se não estivesse apenas respirando fundo ao se preparar para procurar seu outro gêmeo. Com a correria da saída, nem viu quando uma miniatura sua fugiu pela porta da cozinha junto do cachorro.

- Mas ninguém quis perguntar para mim, não é? - seu tom é de advertência, mas sabe que não adianta falar com Oliver nesse momento, que com olhar de cachorrinho apenas da os ombros enquanto, no meio no corredor, se senta para colocar seus sapatos.

Harry suspira e então pega o caminho escadas abaixo. Era suposto que eles saíssem às nove de viagem, mas o relógio já marcava dez para as onze e pelo jeito nem sinal de saída, ainda bem que Sarah e Mitch entendiam o contexto e não se importariam se os Styles-Tomlinson se atrasassem um pouco para o almoço.

Quando chegou ao primeiro andar Claire estava de volta com Louis, que não tinha mais nenhuma mala em mãos e sustentava um olhar que Harry logo entendeu como "podemos ir?", o cacheado sentiu por estragar a esperança do marido.

Ele força um sorriso amarelo.

- O que aconteceu? - pergunta Louis com olhar desconfiado.

- Busca o Oscar lá fora? Foi ver os patos... - Harry responde soando derrotado, a garota acha graça da situação dos pais e segura uma risada que não passa despercebido pelo pai, que belisca sua bochecha. - Eu realmente espero que Clifford não tenha se sujado.

O cachorro tinha estado no pet shop no dia anterior e a ordem era justamente não levar o peludo para fora, assim se manteria limpo enquanto estivessem no carro, mas aparentemente alguém realmente complicar as coisas hoje.

- Tomara - Louis concorda. - Vou lá buscar eles, se quiserem podem ir se arrumando no carro, já.

Harry assente e é no mesmo momento que Oliver está ao seu lado, arrumado. Harry sorri para seu garotinho e faz carinho em seus cachinhos, em menos de cinco segundos Claire também está na sua lateral o abraçando.

Ele os ama tanto que seu peito às vezes chega a doer, mesmo com toda a bagunça que podem fazer, nada se sobressai.

- Tudo pronto? - ele pergunta e então começa a caminhar para a garagem depois de ajeitar a última bolsa que tem no ombros, a fim de arrumar os dois enquanto esperam o restante da família.

- Sim! - respondem em uníssono animadamente, era sempre muito divertido quando passavam as férias junto do casal de amigos e seus filhos. - Mama, eu posso ficar no último lugar hoje? - É Claire que continua a falar.

- Tem certeza que não quer ficar conosco? - Harry responde gentilmente quando abre a porta traseira do carro onde todos estarão organizados em breve.

Que o universo queira que sim. Pensa Harry.

Havia também uma certa disputa em quem ficava com o sexto lugar do carro. Desde que a família era composta por cinco e mais o labradoddle, que sempre estava junto nas viagens, eles precisavam de um espaço a mais e as crianças sempre queriam o último lugar.

,⸙💌꫶໋˖݊⊰ᨘ࣪. Our FamilyWhere stories live. Discover now