VI - Oli e Harry (e bebê).

1.5K 191 131
                                    

Esse capítulo é dedicado à TemptedYouKnow ‹𝟹

❈❈❈

Duas semanas se passaram e agora as crianças da família Styles-Tomlinson estavam de volta a escola.

Entrar na rotina novamente quase deixou ambos os pais loucos para que tudo fosse devidamente organizado e no tempo certo. Acordar cedo, deixar o café pronto, acordar as crianças, garantir que todos estavam prontos e alimentados. Claire deveria sair com Louis antes, pois estudava em um lugar e minutos mais tarde Harry estaria levando Oliver e Oscar para sua escola, então os pais estariam se encaminhando aos seus respectivos trabalhos, Louis na empresa e Harry na galeria.

Em alguns dias Sarah buscava os gêmeos junto com Luke depois da aula, por ser advogada e ter seus próprios horários, amava ter os três garotinhos os acompanhando durante a tarde. Outros dias eles ficavam aos cuidados de Emma, se a mulher estivesse muito ocupada. Então, Claire e Erick iriam de van até a casa dos Rowland no final da tarde, onde Harry buscavam suas crianças depois do trabalho e quando chegava em casa Louis já tinha deixado tudo meio preparado para o final do dia.

Isso se não estivesse junto de Harry e Mitch não fosse convincente o suficiente para que ficassem para o jantar, por ele isso aconteceria todos os dias.

Novidades aconteciam a todo momento, mas quando era para tudo funcionar era assim que o dia da família existia.

Claire, Oliver e Oscar, cada um do seu jeito, passaram as duas primeiras semanas muito animados, tudo ia realmente bem e Harry realmente agradecia por isso, facilitava muito que eles estivessem felizes com a rotina estabelecia e o permitia se organizar melhor nos cuidados da gravidez. Ainda havia obviamente Louis e Emma em casa e Harry não sabia o que faria se não os tivesse na sua vida.

Ele estava com 22 semanas agora, pouco mais de cinco meses e já estava mais evidente a sua condição, assim como os cuidados cresciam a cada dia. Poucos dias atrás, enquanto escovava os dentes e esperava Louis retornar da sua ronda em ver se toda a casa estava fechada e as luzes apagadas, assim como todas as crianças dormindo, Harry o sentiu pela primeira vez. Nessa altura ele já sabia identificar facilmente quando era seu bebê dando um olá.

Louis o encontrou dois minutos depois sentado na privada e conversando animadamente com sua barriga de fora do pijama quentinho, voz fofa fazendo perguntas que não seriam exatamente respondidas, mas que eram realmente adoráveis, um cacho se espalhava na sua testa também e ele tinha um biquinho pensativo quando acarinhava o lado da barriga.

Ele achou que era casado com um anjo.

Naquela noite, Louis fez questão de beijar cada pedacinho da barriga alheia, os dois tendo um ótimo tempo conversando baixinho - ou três se contasse com as vezes que seu bebê dava o ar da graça aos pais - até que pegassem no sono no meio do ninho de seu amor.

Agora, um novo dia havia se iniciado e algo dizia ao cacheado que seria longo e agitado. Mesmo porque, todo o brilho das primeiras semanas parecia ter escorrido para longe e suas crianças estavam um nível acima de agitação ultimamente. Um tipo meio rebelde ou mais dengosos demais como era a conduta que Oliver resolveu adotar.

Harry e Louis tinham uma leve desconfiança do motivo, principalmente depois que um Oliver indignado, disse que crianças não podiam ficar no trabalho, se referindo que o bebê estava a todo momento com a mamãe e quase fez com que os outros irmãos armassem um indicio de manifestação contra os pais. Era até esperado que Oscar fosse na do irmão, mas foi uma surpresa que Claire, a mais velha, quisesse participar disso também.

,⸙💌꫶໋˖݊⊰ᨘ࣪. Our FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora