IV - Problemas com altura.

2.1K 249 184
                                    

Uma horinha atrasado, mas veio aí! Espero que gostem, comentem e votem bastante.

❈❈❈

As três semanas de férias passam rápido e são bastante proveitosas. Depois da notícia de que a família aumentaria, tudo pareceu ainda melhor. Harry estava radiante com a boa recepção e nenhuma insegurança ganhava força no seu ser.

Louis então, nem se fala, ele parecia o próprio sol toda vez que se lembrava do fato de que sua família estava crescendo mais uma vez. Eles eram tudo que ele tinha de mais precioso, então seu coração era repleto de amor a todo tempo.

A familia Styles-Tomlinson havia retornado há cinco dias e ainda tinham um mês inteiro de férias das crianças pela frente. Oliver tinha seu colar de concha roxinha, Oscar achou a sua concha rosa depois de muita procura, Claire também tinha um colar de concha marrom que dividia a outra parte com Erick. Luke não quis um colar, mas Sarah guardou um para ele do mesmo jeito.

Nesse período, Louis sempre reduzia a carga de trabalho para poder ficar em casa para poder aproveitar seus filhos e ajudar o marido, deixando que cuidassem de alguns assuntos em seu nome, a menos que sua presença fosse imprescindível.

Com a notícia de Harry esperando um bebê, essa decisão se tornou ainda mais certeira. Louis amava mimar seu marido e vê-lo bem, sendo assim, no que pudesse ajudar e facilitar a sua vida, ele faria.

A parte boa, era que depois de passar duas gestações, eles estavam mais que experientes com alguns fatores, embora estivessem cientes também sobre como cada gravidez era única.

Com Claire, Harry soube de imediato que tinha engravidado. Fora uma tortura no começo, pois ele ainda era comissário e não fazia ideia de como contactar Louis. Era um caso de uma noite (uma noite muito bonita e desejosa, se pode ser mencionado) depois que eles se esbarraram algum par de vezes na bela cidade de Paris.

Harry se sentiu abandonado na época e até decidiu não procurar Louis, mas o destino mexeu em seus caminhos e ele acabou ficando amigo da irmã de Louis sem mesmo saber de inicio, o que, hora ou outra, fez com que eles se reencontrassem.

No fim, tudo deu certo, mesmo com toda a teimosia envolvida.

Já com os gêmeos, Harry não teve um enjôo sequer durante todos os meses que os gerou. Ele só descobriu depois que sua pressão caiu em uma das reuniões da galeria e ele acabou no hospital com um desmaio.

A enfermeira solicitara varios exames e horas mais tarde ele tinha a confirmação de que estava grávido outra vez. Harry não sabia que dentre dos exames havia um de gravidez, o que quase o fez desmaiar outra vez quando a médica lhe deu o resultado.

A terceira gravidez parecia dar a Harry um meio termo. Ele tinha enjôos, mas não era nada como se o derrubasse logo cedo, embora ainda estivessem lá.

Ele estava tão contente que gravava cada sensação para se lembrar quando acabasse. Até as partes ruins eram importantes para a experiência.

Hoje, numa quinta feira ensolarada, não passam das sete e meia quando ele acorda com pés extremamente frios na sua panturrilha.

- hm, Lou - Harry resmunga, é final do verão, mas Londres nunca tem temperaturas muito altas, então o frio o tira do aconchego e ele não gosta muito disso.

Braços rodeiam sua cintura adentrando o tecido de sua camiseta de dormir (que outrora fora de Louis) e o puxam mais para um peito quente, felizmente os dedos gelados param de apertar sua pele e ele suspira sonolento ronronando como um gatinho.

- Desculpa, Sun - a voz rouca de quem mal acordou ainda sussurra em seu ouvido. Não é nem preciso dizer que seu corpo de arrepiou até o último fio de cabelo.

,⸙💌꫶໋˖݊⊰ᨘ࣪. Our FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora