𝗍𝗁𝖾 𝗈𝗇𝖾 𝗐𝗂𝗍𝗁 𝗍𝗁𝖾 𝗷𝗲𝗮𝗹𝗼𝘂𝘀𝘆

76 10 8
                                    

•

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era mais um dia tranquilo na agitada Manhattan. Finn estava lendo um jornal em uma banca até que encontra uma figura familiar.

Finn Raynott...— uma voz conhecida atravessa os ouvidos do garoto o trazendo memórias não tão agradáveis.

— Brenton Thurman. O que tá fazendo aqui? — Finn quase deixa cair seu jornal ao reencontrar seu colega de quarto no reformatório.

— Vim aqui no centro para encomendar algumas coisas para meu casamento. — Finn faz uma cara desconfiada.

— Quem seria a louca de quer casar com um cara que botou fogo no refeitório do reformatório, pichou um pinto gigante na parede da igreja e usou todos os tipos de drogas possíveis? — Finn debocha, rindo fraco.

Darla Ferguson. — Finn engasga com o ar.

— Darla Ferguson? A supermodelo? Ata e eu sou o Clark Kent, apenas esqueci os óculos. — Brenton fez um sinal para trás e uma moça extremamente linda aparece no seu campo de visão.

— Querida, quero que conheça um de meus mais antigos amigos, Finn Raynott. — o apresenta com um tom superior. Finn havia engolido sua língua.

— Olá, Finn. Ele virá ao casamento?— a maravilhosa modelo cumprimenta o rapaz, que ainda estava em choque.

— Ia entregar o convite agora. Se puder aparecer seria legal, mas só entra se tiver um par. Acho que não está namorando, não é Finn? — Brenton entrega um convite cheio de ornamentos para Finn, que pega por educação.

— Isso nos vamos ver...— fala meio baixo. — Obrigado pro convite. — paga o jornal e segue seu caminho.

Maeve havia encomendado uma fonte de chocolate para seu aniversário mês passado, porém houve problemas na agência e a mesma chegou hoje na sua casa. Os amigos estavam fazendo competição de quem comia mais chocolate em menos tempo. Os competidores? Danny e Rashid.

Vai! Vai! Vai! — a torcida gritava. Finn passou pela porta e sentou no sofá sem falar um "a".

— Finn, tá tudo bem? — Eileen toca seu ombro. — Você passou por uma competição e nem falou "vai".

— É porque eu estou completamente, lindamente e magicamente fodido. — o garoto passa as mãos pelo cabelo, frustrado.

— Tá, mas isso a gente já sabe. — Rashid fala, após engolir um marshmallow inteiro coberto de chocolate. — Queremos saber porque está estranho, mais que o normal.

𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐔𝐒 - 𝘴𝘪𝘵𝘤𝘰𝘮Where stories live. Discover now