𝗍𝗁𝖾 𝗈𝗇𝖾 𝗐𝗂𝗍𝗁 𝗍𝗁𝖾 𝗻𝗲𝘄 𝗰𝗹𝗼𝘄𝗻 𝗶𝗻 𝘁𝗼𝘄𝗻

129 18 58
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eileen trabalhava em um hospital infantil, e tinha participação nos hospitalhaços que alegravam as crianças com câncer terminal. Era mais um dia normal no hospital, até entrar um
dos mais famosos diretores da Broadway e mais novos: Rashid.

Vamos almoçar? Tô morrendo de fome. — O rapaz faz uma cara sofrida exagerada, chamando a atenção da amiga.

— Vamos sim, só deixa eu arrumar minhas coisas. — Eileen fala, se despedindo da criança que atendia. — Uma coisa: nesse meio tempo não fale com os hospitalhaços. Eles são atores que estão fazendo um trabalho nobre e você costuma chamar a atenção no mundo teatral. — Ameaça.

— Eu prometo de dedinho. — Fala e Eieen sai em direção a sua sala.

Assim que Eileen some de vista, Rashid sente alguém cutucando seu ombro. Advinha: era um dos hospitalhaços.

Você é o diretor Jamil não é? Me belisca se eu estiver sonhando. — O palhaço que fala isso leva um beliscão de um de seus colegas. — Aí! Era uma metáfora!

— Olá. Como vão? — Rashid tenta educadamente driblar a multidão de palhaços que havia se formado em seu entorno.

— Extremamente melhor agora! Gostaria de entregar meu catálogo ao senhor, para que pudesse dar uma olhada. — O palhaço tira um
pedaço de papel bem dobrado da bota.

— Muito legal o trabalho de vocês, devem se sentir muito bem ajudando tantas crianças assim. — Rashid desvia do assunto, se referindo a alegria que eles levam as crianças doentes. O diretor enche um copo de água, tomando-o em seguida.

— Posso falar a verdade? Eu odeio crianças. — Rashid engasga com a água. — Se pudesse ir trabalhar em qualquer outro lugar, eu iria. Não aguento mais o necrotério. Além disso, agora sim nós podemos largar isso e ir trabalhar em uma de suas peças. Aliás, já vamos nos demitir agora! — Todos os palhaços concordam, animados. Rashid tentava encontrar palavras, sem sucesso.

— M-mas...— é interrompido.

— Iremos ao teatro para fazer testes amanhã, muito obrigada pela oportunidade! — Um palhaço baixinho apertava a mão de Rashid freneticamente e logo sai junto com o bando.

Eileen sai de sua sala com a bolsa em mãos. Encontra Rashid totalmente paralisado, tentando decifrar o que acabou de acontecer.

Cadê os palhaços? — A médica nota.

— Acho que eles se demitiram...

𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐔𝐒 - 𝘴𝘪𝘵𝘤𝘰𝘮Onde histórias criam vida. Descubra agora