𝗍𝗁𝖾 𝗈𝗇𝖾 𝗐𝗂𝗍𝗁 𝗍𝗁𝖾 𝗯𝗲𝗴𝗶𝗻𝗻𝗶𝗻𝗴

321 24 74
                                    

•

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Em um apartamento no centro de Manhattan, seis amigos discutiam sobre um assunto importante da atualidade...

Ela não traiu ele! E este é um pensamento extremamente machista na minha opinião...— Os argumentos brotavam da boca de Eileen, não fazendo muito sentido no início.

— É óbvio que Capitu traiu Bentinho! Você não notou o jeito que ela dava em cima do melhor amigo dele? Escobar? — Danny mantinha sua opinião invariável.

— Você tá falando do jeito que ela o consolou no velório da esposa dele? — Rashid, que estava com a obra em mãos, apontou um fato presente no livro.

— Bentinho era muito paranóico, o livro sempre deixou isso bem claro. — Maeve entra na discussão, se segurando para não dar na cara de Danny.

— A gente costumava brigar assim quando nos conhecemos? — Georgia, que estava de cabeça para baixo no sofá, aponta.

— Não estamos brigando, apenas argumentando. —
Rashid, como sempre muito calmo, defende a amizade duradoura do grupo. — Além disso, acho que brigávamos muito mais antes.

— Lembro-me do dia em que tudo aqui mudou...— Eileen senta ao lado de Georgia e apoia seu braço no encosto do sofá. — Lança o flashback aí chefe.

╾──────────

— New Yoooorkk! Concrete jungle where dreams are made of, there's nothing you can't do! — Georgia ultrapassava a barreira do som cantando de um jeito totalmente desafinado a famosa música "Empire State of Mind".

— Você quer parar de cantar igual uma gralha? Está assustando todo mundo, inclusive sua gata. Uma coisa é Alicia Keys cantando, outra coisa é você com sua voz parecendo um freio de trem. — Maeve esbraveja, já com vergonha do taxista que ouvia tudo isso.

— Aí Maeve, para de ser tão rabujenta. Olha onde você tá! Nova York! Sempre foi meu sonho morar aqui e sinto que tudo está se tornando realidade. — Georgia estava encantada com a cidade e não parava de tagarelar.

— Prefiro Massachusetts. Nova York é muito movimentada. — Bufa.

— Sempre soube que você era bruxa, por amar sua cidade natal Salém mais que qualquer outra. — A mais nova brinca.

— Nós crescemos lá e por isso tenho como única referência de cidade. E tecnicamente se fosse realmente uma bruxa odiaria Salém, pois lá que elas eram queimadas. — Georgia revira os olhos. Odiava quando Maeve dava uma de sabe-tudo.

— Ainda acho que é uma bruxa, sem contestação. Já vi você enfeitiçando os homens para que eles te aturassem.

— E eu acho que deveria te apagar com um soco. — Georgia franze o cenho.

𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐔𝐒 - 𝘴𝘪𝘵𝘤𝘰𝘮Where stories live. Discover now