𝗍𝗁𝖾 𝗈𝗇𝖾 𝗐𝗂𝗍𝗁 𝘃𝗲𝗴𝗮𝘀

53 6 4
                                    

•

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os amigos estavam todos reunidos na casa das gêmeas, as únicas faltantes eram as próprias irmãs e Georgia passa pela porta com uma cara de choro.

O que aconteceu? — Danny se aproxima, preocupado.

— Lembram do Noah? — Todos assentem. — Então, a gente já estava saindo a algum tempo e do nada ele me ligou falando que não queria mais nada comigo. Terminou comigo por telefone! — Desaba em lágrimas.

Os amigos começam uma sequência de comentários que toda pessoa que passa pelo término de relacionamento escuta.

— Amiga, ele nunca te mereceu. — Eileen acaricia seu ombro.

— Você é muita areia pro caminhãozinho dele. — Finn concorda com Eileen.

— Sempre achei ele um grande idiota. — Danny fala com sinceridade.

Nesse momento, Rashid da um pulo e assusta todos presentes.

Vamos pra Vegas! — Rashid grita, animado.

— Porque caralhos?! — Finn fala no mesmo tom.

— Ah, vamos! Todo final de semana eu tento convencer vocês a irem para Vegas comigo e ninguém pode. O que é melhor do que uma viagem pra encher a cara para esquecer do ex? — Os amigos estavam imóveis.

— Quando? — Finn quebra o silêncio.

— Sexta agora.

— Tá, acho que posso. — Assim que Rashid escuta essa pequena palavra, ele se joga em cima de Finn que cai da cadeira. — Cacete!

— Quem mais, gente? — Os amigos aos poucos foram concordando afinal nenhum deles gostava de ver a pessoa mais doce do mundo triste: Georgia.

— Esse é o melhor dia da minha vida! Deixem comigo que eu resolvo tudo da viagem. — Rashid já pega o telefone e começa a fazer algumas ligações.

Maeve entra no apartamento e encontra os amigos eufóricos.

Que porra tá acontecendo aqui? — Fala com sua delicadeza de sempre.

— Vamos pra Vegas, baby! — Eileen a abraça.

╾──────────

Os amigos estavam eufóricos. O dia da viagem havia chegado e todos se encontravam na porta do aeroporto. Faltavam algumas horas para o voo e isso preocupava uma pessoa: Eileen.

Ou vai com calma, zé droguinha. — Finn espanta ao ver a quantidade de calmante que Eileen ingeria. — Daqui a pouco vai apagar.

— Essa é minha intenção. Tenho pavor de viajar de avião. Por mim a gente pegava uns 50 ônibus até chegar em Vegas. — Eileen possuía os olhos arregalados se assemelhando a uma viciada.

𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒 𝐋𝐈𝐊𝐄 𝐔𝐒 - 𝘴𝘪𝘵𝘤𝘰𝘮Where stories live. Discover now