Capítulo sete

787 49 3
                                    

Sabe quando você sente um vazio enorme, que nada e capaz de preencher. Pois é, e assim que eu estou me sentindo agora. Depois de voltar do cartório onde assinei a contra gosto, os papéis do divórcio. Finalmente Sakura conseguiu o que queria eu sei, que a culpa foi minha por não dar valor a mulher magnífica com quem me casei. Mais não adianta chorar pelo leite derramado, tudo que eu tenho que fazer e espera-la voltar e reaver aquilo que um dia foi meu.
Mesmo que isso me custe muitas noites mal dormidas, tenho que pensar em um jeito de reconquista-la. Eu sei que será difícil mais um homem apaixonado, e capaz de tudo para ter a mulher que ama.

Levantei já de saco cheio de estar deitado, seguindo até a sala onde Luke estava esparramado. A falta de Sakura ainda meche muito com ele, durante as duas primeiras semanas em que Sakura viajou Luke não comia e nem dormia direito. Não conto as noites em que acordei para tomar água, e o vi deitado em frente a porta a espera que ela viesse lhe buscar. Mais com muito esforço eu consegui anima-lo comecei a passear com Luke, no parque que Mamãe me contou que Sakura, sempre o levava. Não era a mesma coisa mais ele começou a ficar, mais animado.

Sakura faz muita falta não só a Luke mais também a mim, depois da sua viagem. Eu consegui enchegar aquilo que eu me negava, A ver. Eu amava aquela mulher e foi só passar alguns, dias sem a ver. que eu finalmente consegui entender, que a mulher que eu amava sempre esteve ao meu lado.

Sakura virou minha obsessão não consigo mais me ver, em um mundo sem sua presença. Eu precisava daquela mulher e eu a teria, nem que pra isso eu tenha que rodar o mundo a sua procura. Me joguei sobre o sofá assim que coloquei, o disco que Sakura gravou da sua ultra-sonografia. Aquele dvd tinha sido enviado direto para, Mamãe que correu até mim para me mostrar. Confesso que ouvir o coraçãozinho do meu pequeno bater, me deixou emocionado. Não sou um homem que se emociona fácil, mais foi só ver a felicidade nos olhos da mulher que amo que eu não consegui me segurar e acabei chorando feito uma criancinha.

Sempre que eu chegava do trabalho a primeira coisa, que eu fazia era me jogar no sofá e assistir mais uma vez o vídeo. Já fazem dois meses que ela está sabe se, lá onde. Ainda não me conformei com o fato de minha, mãe não saber o paradeiro de Sakura. Eu tenho minhas supeitas que ela deve estar, me escondendo o paradeiro da mãe do meu filho. Mais como não tenho provas o jeito é, me acostumar e esperar o dia em que a verei de volta.

Para o meu total azar ainda vou ter que esperar, mais três meses só em pensar que ainda ficarei três meses sem a ver. Fico completamente desanimado eu precisava, urgentemente da sua presença nessa casa. Meus dias já não era mais os mesmos, todos os dias saio para a empresa e quando saiu venho direto para casa. Sair já não mais me interessa, estou parecendo aquelas senhoras de meia idade. Nada mais me interessa somente a mulher, que não vejo a dois meses.

______ Bom dia querido.______ A voz da minha matriarca me despertou.

______ Bom dia mãe._______ Recebi um beijo sobre minha bochecha.

______ Você não cansa de ver não é?.______ Sorriu feito boba ao ver o sorriso radiante de Sakura.

______ Não.______ A verdade e que toda vez que eu via aquele, vídeo de alguma forma eu me sentia mais tranquilo ao ver. Que Sakura estava bem e parecia, bastante feliz.

Mamãe passou todo o final de tarde ao meu lado, depois do almoço voltei novamente ao sofá colocando mais uma vez o dvd para rodar. Eu não me cansava de assisti-lo, era como se de alguma forma vê-la ali me deixasse de alguma forma perto dela. Quando o fim da tarde chegou mamãe foi embora, me deixando mais uma vez sozinho ao lado de Luke.

Suspirei derrotado subindo até meu quarto, onde me joguei na casa pensando no que eu havia feito com minha vida. Por burrada da minha parte eu havia perdido, A única mulher que me amou de verdade. E agora estou pagando o preço Sakura já não era mais, nada minha. Apenas a mãe do meu filho mais não deixarei isso por muito tempo, vou pedi-la em casamento mais dessa vez tudo será diferente. Agora que realmente enxerguei, que eu a amo lutarei para conseguir seu perdão. Eu preciso daquela mulher e farei tudo que, estiver ao meu alcance para tê-la ao meu lado novamente. Sakura e minha e eu a terei de volta, ou não me chamo Sasuke Uchiha.

All My StarOnde as histórias ganham vida. Descobre agora