Capítulo Treze

709 40 0
                                    

Acordar sobre os braços de Sasuke havia se tornado, a melhor parte do meu dia. Depois da noite maravilhosa que tivemos o moreno, não largava mais de mim. Confesso que em alguns momentos eu me sentia,sufocada. Mas também sabia que aquela havia sido a forma, que ele achou para demonstrar o quanto me amava e se preocupava comigo.

___ Bom dia.___ Sorri vendo-o abrir os olhos lentamente.

___ Bom dia.___ Um sorriso bonito adornou seus lábios, ao me encarar.___ A quanto tempo está acordada?.___ Seus longos dedos deslizarão sobre, minha pele.

___ A bastante tempo.___ Beijei seus lábios, fazendo menção de me levantar mas assim como pensei Sasuke me puxou de encontro ao seu corpo.

___ A onde a senhorita, pensa que vai?.___ Seus lábios passaram a distribuir beijos cálidos, sobre toda a região do meu pescoço.

___ Eu preciso preparar o café.___ Gemi quando sua boca desceu de forma provocativa, sobre meu ombro.

___ Tem algo que eu quero muito, comer.___ Seus olhos procuraram os meus enquanto, um sorriso malicioso adornava seus lábios perfeitos.

___ E-e so me dizer que eu irei preparar.___ Gaguejei sentindo-me febril.

___ Eu quero você.___ Sua boca roçou a minha de forma, provocativa.

Não tive tempo de dizer algo pois seus lábios, tomaram os meus de forma desesperada. Levei minhas mãos até seus fios longos, os puxando com certa força ao sentir seus dedos brincarem com a única peça que ainda se mantinha sobre meu corpo. Virei nossos corpo ficando por cima, agora era minha vez de torturar. Comecei a rebolar gemendo ao senti-lo crescer a baixo, de mim. Suas mãos fortes se apoderaram da minha cintura, ditando o ritmo que mais lhe agradava. Me inclinei em sua direção marcando seu pescoço, alvo. Eu deixaria marca, marcaria aquilo que me pertencia.

___ Sakura não me torture.___ Sua voz saiu carregada, de desejo.___ Eu preciso de você.

___ Você me quer?.___ Sussurei ao pé do seu ouvido puxando, com os dentes o lóbulo da sua orelha.

___ Eu anseio por isso.___ Com certa pressa Sasuke inverteu nossas, posições ficando por cima.___ Eu irei devora-la por inteiro.

___ E o que está esperando?.___ Provoquei ouvindo-o rosnar, eu amava provoca-lo pois sabia que seria punida depois.

Sasuke voltou a tomar meus lábios deixando um rastro, de chamas por onde suas mãos grandes passavam. Abri as pernas gemendo ao sentir seus dedos passearem, sobre minha intimidade ainda coberta. Com rapidez suas mãos se livraram da peça, que ainda se mantinha sobre meu corpo. Fui ao céu e ao inferno ao mesmo tempo, quando dois dedos me invadiram com maestria.

Rebolei manhosa sobre seus dedos sentindo-me, quente, febril. Seus longos dedos passaram a se movimentar, com ainda mais rapidez deixando-me entregue aos seus domínios. Sai a procura dos seus lábios tentando, abafar meus gemidos que já preenchiam todo o quarto.

___ Sasuke.___ Gemi olhando no fundo dos seus olhos, deramando-me sobre seus dedos.

Um sorriso maroto desenhou seus lábios, enquanto saboreava do meu mel. Sem darme tempo para recuperar-me Sasuke, me invadiu gemendo ao mesmo tempo que eu. Enlacei seu pescoço olhando no fundo, daquelas duas pedras negras que tanto me enlouquecia.

Suas investidas antes lenta passaram-se, para algo mais bruto e possesso. Levei uma mão aos meus seios os apertando, de forma desesperada. Eu estava perto, e com mais algumas estocadas me derramei novamente. Revirei os olhos extasiada sentindo, meu corpo mole e pesado enquanto o homem acima de mim se esforçava para buscar sua libertação.

All My StarDove le storie prendono vita. Scoprilo ora