Capítulo catorze

693 35 0
                                    

Da cozinha eu observava Sasuke brincar, animado com nosso pequeno enquanto preparava o jantar daquela noite. Havíamos combinado de sair para jantar, fora e na volta passarmos na cada dos seus pais. Mas por conta do forte temporal, que se iniciou a pouco não havíamos conseguido sair de casa.

Desliguei a panela borbulhante a minha frente seguindo, até a sala sorrindo ao ouvir a contagiante gargalhada de Daisuke preencher todo o local.

___ Do que estão brincando?.___ Me sentei em meio as pernas de Sasuke, encarando o pequeno ser brincar animado sobre o corpo grande de Luke.

___ De cavalheiros.___ Sasuke sorriu beijando meu pescoço.

___ Cavalheiros?.___ O olhei por cima do ombro vendo-o assentir, em concordância.___ O que os cavalheiros acham de irmos, jantar?.___ Me virei em meio a suas pernas, roubando-lhe um selinho.

___ Acho uma ótima ideia, bela dama.___ Um sorriso galanteador desenhou seus lábios, bonitos.

Sorri voltando a tomar seus lábios, em um beijo calmo e cheio de sentimentos. Larguei seus lábios sorrindo ao encarar, o moreninho sorridente agarrado ao meu vestido.

___ Acho que alguém estava sentindo falta, da mamãe.___ O peguei sobre meus braços o enchendo, de beijos ouvindo-o gargalhar.

___ Mama.___ Sua voz infantil me fez sorrir boba.

Daisuke estava cada dia mais esperto, e parecido com o pai.

Depois de jantarmos e Sasuke oferecesse, para lavar a louça. Segui até a sala, na intenção de brincar um pouco com Daisuke e um Luke eufórico. O coloquei sentadinho ao lado do grandão, enquanto pegava seus brinquedos espalhados por toda a sala.

Ver os dois ali brincado tão aéreos, a tudo a sua volta me fez lembrar de como eu era feliz. Daisuke e Luke foi a melhor coisa que poderia, ter me acontecido depois de tudo que passei. Hoje eu não estava mais sozinha, eu tinha um filho a quem daria minha vida. Tinha um amigo fiel e companheiro, e agora uma nova família.

___ Amor aconteceu, alguma coisa?.___ A voz preocupada de Sasuke me fez, encara-lo so agora me dando conta de que eu chorava naquele momento.

___ Não.___ Limpei os vestígios de lágrimas, afundando meu rosto, no seu peito enquanto seus braços fortes e protetores me acalmavam.___ Eu só estou com saudades.

___ Estamos aqui.___ Seus dedos delizavam sobre meus fios.___ Sempre estaremos aqui.___ Me assegurou erguendo meu rosto, para que eu o encara-se.___ Para sempre.

___ Obrigada.___ Sorri tocando seu rosto.

Quando Daisuke veio a dormir Sasuke o levou, até nosso quarto enquanto eu fiquei encarregada de guardar seus brinquedos na compainha de Luke.

Quando pus o último brinquedo na caixa, o som de batidas contidas me fez erguer os olhos. Achei estranho o fato de alguém estar ali, aquela hora da noite. Pensando se tratar de algum amigo, ou até mesmo a família de Sasuke. Segui até a porta ainda que receosa, a abrindo sem enrolação.

___ Filha.___ Braços ternos me tomaram enquanto, eu me mantinha imóvel em meio a porta.___ Querida somos nós.

A mulher a minha frente me olhou sorridente, enquanto eu me mantinha petrificada no lugar sem saber como reagir.

___ Mãe pai.___ Foi tudo que saiu por entre meus lábios, trêmulos.___ V-vocês estão vivos?.

___ Estamos meu amor.___ Um sorriso desenhava seus lábios, enquanto lágrimas já rolavam sobre seu rosto.

___ Vocês estão vivo.___ Pulei sobre os braços de ambos, chorando feito uma criança.

Embora eu sempre tivesse, certeza de que meus pais estavam vivos. Ve-los ali a minha frente foi de longe, a maior surpresa da minha vida. Os encarei sorridente me perguntando, o porque de eles nunca terem aparecido. As pessoas a nossa volta já os tinha dado, como mortos. Mas mesmo diante a todas as circunstâncias, eu nunca vim a perder a fé.

All My StarWhere stories live. Discover now