Capítulo Dois

1.4K 82 15
                                    

Sakura se mexeu na cama, atraindo a atenção de sasuke. Que se levantou alarmado não conseguiu, dormi se quer um minuto toda a noite. Com medo de algo acontecer a Sakura, se aproximou da cama vendo-a abrir os olhos lentamente.

___ Sakura.___ a chamou ela o encarrou atordoada olhando, tudo a sua volta.

E quando ela viu que estava em um, hospital. Se desesperou tentando arrancar o soro que, estava em sua mão.

___ Sakura calma.___ tentei a acalmar mais ela, estava descontrolada.___ Sakura está tudo bem, calma.

___ ME LARGA, MEU BEBÊ.___ gritava descontrolada, segurei seus pulsos quando ela tentou retirar o soro.___ NÃO TOQUE EM MIM, EU QUERO MEU BEBÊ.

___ O que houve?.___ Tsunade entro no quarto vendo-a se debatendo na cama.

___ Ela acordou é ficou agitada, tive que segura-la ela estava se debatendo.

___ Calma querida.___ a loira se aproximou de Sakura tentando á acalmar.

___ Meu bebê.___ se acalmou ao ver a loira. começando a chorar em seguida.___ Eu perdi meu bebê?.

___ Não querida seu filho, está bem.___ a soltei quando ela se acalmou mais, não sai do seu lado.

___ O Daisuke está bem?.___ a encarei ao ouvir o nome do meu filho, então era um menino.

___ Está não se preouculpe, agora eu preciso que você se acalme para não prejudicar seu filho tudo bem?.___ assentiu.___ Mais por precaução preciso que você fique, mais alguns dias em observação.

___ Quanto tempo tenho que ficar?.___

___ Apenas mais dois dias, e você estará liberada.___ assentiu.___ Bom agora tenho que ir, vou deixar você e seu marido a sós.

Ela me encarou como se só agora, percebe-se que eu estava no quarto. Tsunade saiu nos deixando sozinhos, Sakura começou a chorar baixinho. Eu não sabia o que fazer, apenas fiquei ali sentado me amaldiçoando internamente. Era tudo minha culpa por pouco, ela não perde nosso filho.

___ Sakura eu....___ tentei falar algo mais ela, me impediu.

___ Não quero ouvir nada que, você tenha para me falar.___ me olhou raivosa.___ Por sua culpa eu quase perdi, o ser mais importante da minha vida.

___ Me desculpa.___

___ Você acha que pedir desculpas vai, mudar o que você fez?.___ sakura voltou a chorar.___ Eu me arrependendo de ter, me casado com você.

Fiquei surpreso, com suas palavras o que estava acontecendo com ela.
___ Não.___ me encarou com o rosto, molhado por conta das lágrimas.___ Eu sei que sou um desgraçado, que não merece seu perdão. Mais quero que saiba que me arrependo de tudo, que fiz a você.

___ Eu não me importo que me trate, com indiferença. Eu só não queria que você odiase seu filho, que não tem culpa de nada.

___ Eu nunca falei isso.___ de onde ela tirou isso, e verdade que eu não queria filho agora. Mais nunca odiaria um ser que não, tem culpa de nada.___ Eu não odeio meu filho.

___ Não é o que parece.___ Sakura levou a mão ao ventre fazendo careta ao, toca-lo.___ Você nunca demonstrou interesse pelo seu, próprio filho. E normal que todos pensem que você o odeia assim como me odeia.

___ Eu não odeio vocês dois de onde tirou, isso?.___ ela estava enganada.

___ Suas ações demonstram o contrário do que, você diz.___ me encarou, com os olhos marejados.
___ Você nos deixou sozinhos, enquanto se divertia com sabe se lá quem. O que você quer que eu pense? Que nos ama, que se importa com migo e com o Daisuke. Eu sei que você não se importa com nada relacionado a mim e ao seu filho, não duvido nada que você pense que esse filho não é seu.

All My StarOnde histórias criam vida. Descubra agora