O Lion

412 56 328
                                    

HARRY

Estava mexendo meu café com aquela colher minúscula por vários minutos. Já sabia que àquelas alturas o açúcar já tinha se dissolvido por completo e o líquido já estaria morno. Uma xícara de café era o que eu precisaria em dias para me manter acordado, mas mesmo estando sem dormir a horas, o sono simplesmente não vinha.

Eu não conseguia parar de pensar naquela revelação de Lion, aquilo me pegou de surpresa, me deixou completamente chocado.

Todos esses anos convivendo ao lado dele, com ele sendo um dos meus únicos parceiros de infância para brincar quando estava sozinho. Meu pai o deixava brincar comigo no jardim, mas éramos totalmente proibidos de construir uma amizade ou qualquer relação pessoal como as que eu tinha com meus outros irmãos. Todo esse tempo o tendo como assistente sem saber que na verdade ele era meu irmão.

Eu tinha noção de tudo que ele fez contra mim nos últimos dias, tentando me afastar de Zayn a todo custo. Ele sentia inveja de mim, sentia raiva por não ter tido o que eu tive, pois ele também era um ômega de sangue nobre completamente esnobado.

Eu não queria sentir empatia por ele, não queria mesmo. Mas algo dentro de mim me fazia acreditar que tudo que ele fez contra mim foi apenas o resultado de anos traumáticos e difíceis, numa infância confusa e de crescimento difícil sem uma família que o apoiasse.

Eu não conseguia parar de pensar naquilo, pensar em Zayn que ao cair da noite viria me buscar, pensei no futuro trágico que meu reino teria. Eu não estava bem com todos aqueles problemas me rondando, precisava resolvê-los um por um.

Decidi não tomar meu café, apenas me levantei da cama e sai pela porta, sem dizer nada aos guardas que cuidavam do corredor. Caminhei em passos largos até aquele lugar subterrâneo onde ficavam as celas, ignorando todas as perguntas dos guardas que me seguiam em completa confusão.

— Me mostrem a cela de Lion. Eu preciso conversar com ele imediatamente. — Digo de forma autoritária, seguindo um dos guardas que enfim me levou até a última cela do corredor. A mesma onde ficavam os corpos dos óbitos de cela mais recentes.

Lion estava sentado no chão, com as costas na parede, olhando para o nada, pensativo. Logo que vi aquele cenário horrível, puxei um pouco da manga da minha blusa e levei em direção ao nariz, pelo menos até que me acostumasse com o cheiro, pois o odor ali era forte, sentia que poderia vomitar a qualquer momento.

— Me deixe à sós com ele — Digo ao guarda e o vejo se afastar, me deixando sozinho com Lion, que agora me olhava nos olhos. — Eu não consigo parar de pensar naquilo que você disse. Isso é real?

— É. Eu sabia que falar a verdade custaria a minha vida. Sempre fui obrigado a manter isso em segredo absoluto, mas eu me desesperei naquele momento e não consegui evitar. Todos naquela sala sabiam, menos você. — Ele dizia tudo me olhando e eu conseguia ver sinceridade naquele olhar. — Agora eu vou apodrecer aqui junto com esses corpos até me tornar um deles.

— Eu nem sei o que dizer... Eu ainda estou surpreso, eu poderia ter te ajudado. Por que não contou para mim? Você esteve ao meu lado desde a infância, devia ter dito que era meu irmão! — Decido me aproximar mais das grades, segurando uma barra com cada mão.

— Eu tentei... Mas era difícil gostar de você, confiar em você. Sendo o ômega perfeito, sendo que eu poderia ser como você... Eu senti inveja e essa inveja se tornou ódio. Hoje eu me arrependo muito disso. Se soubesse que você estaria aberto para me ajudar eu teria feito diferente. Agora é tarde demais.

Eu não sabia o que dizer, achava estranho ele se arrepender tão depressa. Talvez o desespero de estar naquela cela e de saber que a morte estaria perto o fizesse sentir remorso.

Oculto - ZARRY ✔️Where stories live. Discover now