Teen Wolf - 6 Season / Chapter 21 [ parte 1 ]

3.5K 345 145
                                    

     
     "O inferno e real, e ele está em nossas mentes, nos torturando o tempo todo".

                            [ • • • ]

     Acordei em um sobressalto, olhando confusamente para os lados, tentando entender que lugar era esse e por que tudo se encontrava em um completo breu, foi quando tive minha mente bombardeada com as memórias que antes pareciam nebulosas, a derrota do anuk-ite, a felicidade avassaladora de saber que o perigo finalmente havia acabado para tudo desmoronar no momento seguinte, a dor das balas, a fraqueza que começou a tomar meu corpo, não conseguindo me despedir direito, a falta de ar, me levantei em um salto sentindo minhas pernas fraquejarem enquanto olhava ao redor.

- Derek?! Scott?! Pai?!. - Gritei sentindo o desespero tomar conta, o silêncio era tão grande que podia ouvir minha própria respiração. - Derek.

    Sussurrei seu nome como uma baixa oração, comecei a me desesperar quando percebi como meu peito estava apertado, deixei minha mão subir até meu peito, apertando o local, respirando tremulamente ao notar que não podia sentir minha conexão com Derek, era como.. como se não existisse mais, nem mesmo a dor das balas perfurando meu estômago doeram tanto quanto a constatação de que minha ligação de alma estava quebrada, senti meus olhos arderem enquanto as lágrimas começaram a descer pelo meu rosto.

-.. E-estou morto... - Declarei trêmulamente.

    Após aquela simples frase cheia de tantos significados devastadores sairem dos meus lábios foi como se um interruptor fosse ligado, um forte frio subiu pela minha pele, o sentimento devastador de solidão e desespero tomaram conta, enquanto eu me ajoelhava no chão sentindo as lágrimas virem com mais força e quantidade. Era como voltar para quando o nogitsune tinha acabado de ser derrotado, eu me senti a deriva, em meio a tanto caos e nenhuma luz para me ajudar, mas então ele estava lá, com aquele maldito sorriso, com seu cheiro tão atraente que me trazia tanto conforto que somente a lembrança me fazia soluçar, seu toque sempre tão quente, sempre cheio de carinho mesmo quando ele não queria demonstra-lo, e agora.. não a mais nada, tudo parece tão distante, todos os planos e ideias parecem a uma vida de distância.

- "Por favor... qualquer um.. me tirem daqui por favor". - Implorei em um sussurro.

   Mas assim como na primeira vez não ouve nenhuma resposta, estava completamente sozinho, a devastadora constatação de que não veria minha família novamente, minha alcateia, levantei minhas mãos passando meus dedos entre os fios dos meus cabelos os puxando para trás, a simples e rápida sensação de dor despertou um pouco da falta de qualquer sentimento que estava começando a tomar conta, era assustador, saber que não veria mais meus pais, não teria mais Scott para conversar nem os outros para ter por perto, isso assustava, mas..

   O forte aperto em meu peito, o grande vazio onde antes existia uma forte conexão, estava me matando muito mais do que as balas que com toda certeza perfuraram meu pulmão, quando não conhecia Derek, quando não éramos próximos e simplesmente nossa distância fez o vínculo que deveria crescer cada vez mais, diminuir até o ponto em que parecia uma simples paixão boba, de um adolescente bobo que viu aquele homem recluso com os olhos tristes, e simplesmente pensou como queria abraça-lo e poder fazer aquela expressão seria se tornar em um sorriso, era bobo e bastante estúpido, ainda mais para alguém que nunca teve uma experiência romântica ativa, mas me fez sonhar noite após noite. Mas agora, é completamente diferente porque experimentei a aproximação, o amor em cada toque, a conexão que somente crescia mais e mais entre nós, é agora... estou morto, a quebra da nossa ligação de alma parece errada e me trás um gosto horrível a boca.

  No escuro sozinho me deixei chorar, colocar tudo para fora, pelo desespero que agora tomava minha mente, pela dor da perda que era tão forte ao ponte de começar a ser fisica, pela conexão quebrada que me fazia sentir um forte vazio no peito, estava morto, mas graças a conexão quebrada sentia como se ainda estivesse morrendo, todo o choro não fez nada para parar a dor ou aliviar a raiva que começava a prencher meu coração, fechei meus punhos e os bati repetidas vezes milhares de negações saindo dos meus labios, por que comigo? por que sempre comigo? ser possuido e machucar meus amigos não foi castigo o suficiente, ser esquecido não foi dor o suficiente, gritei infurecido, soltando todo meu odio e tristeza naquele grito, ouvindo seu eco em meio a escuridao.

"Back to the Past!!"Onde as histórias ganham vida. Descobre agora