1 Season / Chapter 4 / Reencouter;

2.8K 337 130
                                    

    
  
𝔼𝕦 𝕟𝕒̃𝕠 𝕡𝕣𝕖𝕔𝕚𝕤𝕠 𝕕𝕖 𝕟𝕚𝕟𝕘𝕦𝕖́𝕞, 𝕟𝕖𝕞 𝕤𝕖𝕣𝕖𝕚 𝕒𝕕𝕧𝕖𝕣𝕥𝕚𝕕𝕠 𝕡𝕠𝕣 𝕒𝕝𝕘𝕦𝕖́𝕞 𝕚𝕟𝕗𝕖𝕣𝕚𝕠𝕣. 𝔼𝕦 𝕤𝕠𝕦 𝕒𝕢𝕦𝕚𝕝𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕠𝕤 𝕚𝕟𝕗𝕖𝕣𝕚𝕠𝕣𝕖𝕤 𝕥𝕖𝕞𝕖𝕞!

• • •

- Então você também tá querendo entrar pro time? - Scott indagou animado enquanto caminhava.

- Sim, por que a surpresa? - Perguntei desviando meu olhar para o dele.

- Bom ontem você me disse que isso era um sonho impossível e idiota. - Scott respondeu.

- Bom eu não tenho asma Scott. - Retruquei sem ter muito interesse em mentir sobre isso. - Porém, sobrevivemos à mordida de um lobo e conseguimos fugir de um, o que é correr para pegar uma bola. - Comentei encorajando, enquanto depositava as coisas perto do banco.

- É bom saber que você também está tentando sair do banco. - Comentou sorrindo alegre. - Mas você ainda vai me contar como a sua mordida sumiu, e como conseguimos fazer aquilo né? - Scott perguntou me encarando com seriedade, despejando as coisas dele sem cuidado ao lado das minhas.

- Sim, que tal quando estivermos procurando a sua bombinha. - Sugeri sem desviar o olhar.

- Ótimo. - Scott concordou. Com a conversa terminada ele desviou sua atenção para Allison na arquibancada.

- McCall!! 

    O chamado do treinador chamou a atenção dele, nos fazendo encara-lo, Scott levantou do banco e começou a se aproximar do treinador, deixando minhas coisas para trás o segui.

- Oi. - Scott ficou confuso com o chamado, querer sair do banco não quer dizer que ele acreditava que conseguiria, ao menos não enquanto ainda tivesse sua asma.

- Você vai pro gol. - O treinador mandou.

    Jogando um taco e capacete para o Scott, esse que o pegou desleixadamente, olhando para o campo assustado, seus sinais químicos quase enlouquecendo, pelo terror e nervosismo que ele começou a exalar, desviando seu olhar do campo para o treinador.

- Mas… eu.. nunca joguei. - Admitiu trêmulo.

- Eu sei, deixa a galera marca uns gols para alimentar a confiança, e o primeiro dia de aula. - Argumentou batendo no ombro do Scott. - energiza a rapaziada, eu quero ver em.

     Scott continuou encarando o treinador, sua expressão mudando de confuso para desapontado, já que isso não mostraria nada que ele melhorou, percebendo a expressão dele começando a azedar me aproximei mais dele e toquei seu ombro em um gesto calmante e chamei a atenção do treinador.

- Posso ir no lugar dele treinador. - Sugeri sorrindo e pegando o taco e o capacete. - Scott pode ir quando for o teste para entrar no time. 

     Scott sorriu agradecido, enquanto o treinador franzia a testa para nós dois, mas depois simplesmente balançou os ombros.

- Tenta não levar uma bola na cara Bilinski. - O treinador tentou me encorajar.

- Pode deixar treinador. - Concordei colocando o capacete e indo para o gol.

- Vamos lá gente!! - Gritou o treinador. 

    Com o capacete no lugar segurei o taco com força parando em frente ao gol, precisava concentrar minha audição e visão na bola, era a única coisa que eu precisava me concentrar, e nunca que iria deixar o Jackson simplesmente acertar uma bola no meu rosto, as coisas sobrenaturais eram muito mais fácil de compreender quando você já tem uma carga sobre elas, mesmo quando ocorria o treinamento para os lobos eu estaria lá, não importava quão escasso fossem, ou que metade das pessoas dissessem que eu não deveria estar lá, puff e claro que eu deveria, prestava atenção porque quando era um humano em matilha de lobos a informação era minha maior arma, o conhecimento era o verdadeiro poder.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

"Back to the Past!!"Onde as histórias ganham vida. Descobre agora