Cap: 4 Izuku E O Mundo De Magia

618 53 43
                                    


Pov. Midoriya


Eu nadava alegremente pela gigante barreira de corais, tudo era colorido, os corais em tons pastéis, as algas florescentes, eu estava brincando com Deki, ele é um Moray Sairen, ou seja, um tritão com cauda de moreia, eu sou uma sereia verde, uma das mais comuns dos oceanos, os Morays são mais médios, ser macho é raro!

- Vamos logo Denki! Assim você não me pega! - Digo brincando

- Eu vou te pegar! - Ele diz enquanto passa rapidamente por um atalho em túnel apertado e eu não consigo passar e me pega. - Te peguei! - Ele diz alegremente enquanto segura meu braço.

- Há! Isso não vale! Você sabe que minha cauda não passa por lugares como esse! Também não é justo você ser mais ágil que eu! - Reclamo emburrado, ele aperta minhas bochechas.

- Você é tão fofinhooooo! - Ele diz e me abraça com força, enquanto enrola sua cauda na minha cauda, eu rio e o abraço também.

- Calma Denki! Você é muito carente! - Faço carinho em seus cabelos loiros.

- Que barulheira é essa?... - Aizawa diz saindo de seu buraco, ele também é um Moray Sairen como Denki. - Denki por que você sempre aparece fazendo bagunça por aí? - Ele estreita os olhos para meu amigo mais velho. - Está esmagando o Midoriya, já pode soltar ele. - Danki mostra a língua para Shota.

- Ele é meu, seu invejoso! - Ele me abraça mais.

- Hummmm... Tsuuuuuuuuu!!!!!! Me salva! - Chamo por ajuda, Tsuyu vem nadando rapidamente e dá uma investida feroz em Denki e depois me abraça com cuidado.

- Ninguém toca no meu mano! - Eu podia ver fumaça saindo de sua cabeça enquanto ela fazia uma expressão irritada.

- Isso ai Tsu! Mostra que é mulher! - Mina diz enquanto sai de seu buraco, ela também é um Money.

Eu saio do abraço de minha irmã gêmea e começo a me afastar silenciosamente, Aizawa havia voltado para a toca, Mina e Tsu estavam conversando e Denki ainda se recuperava do tombo, ele havia dado uma cabeçada numa das paredes de corais quando foi lançado pela minha irmã.

Eu ia silenciosamente para mais fundo da barreira, para que ninguém me visse, havia uma coisa que eu queria fazer há anos! desde que sou um filhotinho eu sonho em ver o mar aberto! Nunca fui para além da barreira de corais...

Eu sei que sou muito pequeno ainda! eu tenho apenas 24 verões! Só vou ser adulto quando tiver 4 mil... Mesmo assim eu queria MUITO ver o mar aberto! Imagina todos os tipos e sereias novas que podem estar lá fora! Até agora eu só conheci as mais comuns e normais...

Menos uma! Eu conheci uma vez um tritão que era de um tipo MUITO raro!






Flash Back~~~~





Pov Midoriya (4 anos)


Eu estou nadando pela barreira de corais, eu sou muito devagar! Eu preciso ficar mais rápido.

O Canto da SereiaWhere stories live. Discover now