[8] - Persistência

598 103 172
                                    


oieee. Dia atipico pra postagem né? Como eu disse, quando houvesse casualidades eu avisaria, no caso houve kk esse fim de semana provavelmente eu não tenha tempo pra att, to ocupada com umas coisas, então melhor antes do que deixar pra depois. 

Capítulo gostosinho de transição, eu realmente adorei ele e espero que vcs tb <3

boa leitura!

-


O contrato definitivo com Kim Haneul foi assinado depois de uma reunião formal, onde Taehyung, ansioso e feliz compareceu com seu melhor terno. Na verdade, o pai de Seokjin não ficou mais que dez minutos na sala, pois tinha um compromisso, mas no tempo em que esteve na presença de Taehyung, o dono do Sindeul-ui Menyu tratou de fazer uma vistoria completa nos relatos do proprietário, assim confirmando todas as palavras do filho e adquirindo ainda mais confiança em Seokjin. Todos os termos foram postos na mesa: os 40% da empresa investidora, prazos, divulgação, melhorias estruturais e toda a burocracia. A única coisa que o proprietário pediu de coração foi que a essência daquele lugar jamais fosse perdida, mesmo que ele virasse um estabelecimento gigantesco, e claro, Haneul concordou, afinal, ele entendia o ponto de Taehyung.

Depois disso, se retirou e logo então Taehyung seguiu para casa, já que seu "pós-reunião" com Seokjin estava cancelado. Ele ainda estava bastante atormentado e não sabia que se sentiria dessa forma, mas tentava se convencer a todo tempo que era melhor se conter e seguir firme e concentrado nos seus negócios.

No outro dia, iniciaram-se as novas contratações do restaurante. Desnecessário dizer que ao ligar para Jimin e Jungkook e dar a notícia de que estavam contratados, foi feita quase uma festa do outro lado da linha — e a propósito, estavam muito bem juntos, obrigado, na hora da ligação. Hyunjin e Hyejin reagiram mais profissionalmente, mas ainda assim demonstrando bastante satisfação. Taehyung e Chan fizeram questão de treiná-los da melhor forma possível, o que foi bom, porque o movimento só aumentou depois que a imprensa soube do contrato assinado e que agora aquele restaurante intimista era de fato parte do grande império de Kim Haneul.

Com o passar dos dias e das semanas, alguns jornalistas procuraram por Taehyung, curiosos sobre este processo e o local, mas Seokjin, que tinha experiência na área o orientou a não ir tão rápido assim e esperar mais um pouco para dar respostas claras. As coisas não podiam ser dadas de mão beijada, principalmente quando o Sindeul-ui Menyu, por ser um império, tinha inimigos tanto dentro da imprensa quanto em outros estabelecimentos reconhecidos. Aquilo era de extrema importância, saber agir na hora certa com certos urubus.

E por falar em Seokjin, este ainda estava completamente obstinado, porém diferente desde a última conversa sobre ele, Taehyung e o que havia acontecido no restaurante aquele dia. Um mês e meio se passou desde aquele dia e eles vinham trabalhando duro, trabalhando juntos em sinergia perfeita, vendo os resultados começarem a chegar. Mas em si, ele ainda tentava conter os impulsos de agir como no começo. Podia não ter desistido, mas também não seria desrespeitoso com o espaço de Taehyung.

Na verdade, essa "falta" que ele começou a fazer só deixou o mais novo mais atordoado com tudo. Todas as vezes que ele chegava perto ou que estavam sozinhos, Taehyung meio que esperava algo de Seokjin e acabava por se conformar com um grande nada, apenas alguém agindo como deveria agir um colega de trabalho que tinha conquistado sua amizade. Sim, nesse ponto já podia-se dizer que eles eram amigos, mas apenas isso. O mais novo, mesmo focado em seus propósitos, não deixava de pensar um dia sequer naquele momento fatídico em que Seokjin esteve em seu colo, completamente disposto a se entregar a ele bem ali. A ausência do comportamento prévio matava Taehyung.

God's Menu | TAEJINWhere stories live. Discover now