Tudo com ele é intenso.

593 48 36
                                    

Chegando em casa me deparo com Michele ao lado de fora de casa... chorando? Tento me esconder atrás de uma árvore para saber o que está acontecendo e também não ser um alvo para a mesma, entretanto ela me grita através de soluços.

Micheli: Margo, sua imunda, eu sei que está ai. -grita e eu sinto minhas entranhas sacudirem.

Fico paralisada diante de suas palavras. Não tinha como escapar de sua visão, a menos que eu corresse muito rápido para meu quarto e foi o que eu fiz. Saio correndo para dentro de casa e escuto Micheli gritar palavras a qual não consigo parar para identificar o que é, ao chegar em meu quarto tranco a porta e estou livre de suas ofensas. Após me tranquilizar, volto a pensar sobre o que aconteceu entre o Lucas e eu... Não queria ter dito aquelas duras palavras, não era o que eu estava realmente sentindo, bom... uma parte era verdade, não suporto mais seus sumiços e sua misteriosidade. Mas apesar disso, não me vejo longe dele, os curtos momentos que tive com ele... Ahh, quando dançamos no parque e ele me deu uma flor, me senti a garota mais incrível desse mundo naquele instante. Nossa, que besteira, afinal ele não sente tudo aquilo que disse por mim. Eu só queria ser amada verdadeiramente por um garoto e ser reciproco, mas acredito que o Lucas não tenha tempo para clichês em sua vida. Ele apareceu do nada e me salvou, desde aquele dia não paro de pensar em como agradeço por isso. O que temos não é nada comparado aos livros de romance no qual eu era fissurada quando era mais jovem... Tudo que envolve o Lucas se tornam automaticamente mistérios no qual me sinto instigada a desvendar. AI MEU DEUS, é isso! Vou investigar e descobrir sozinha o que ele tanto esconde, mas como? 

Deito em minha cama e penso em milhões de maneiras para executar meu plano infalível, até que escuto batidas em minha janela. Me levanto e vou em direção ao som para saber do que se tratava, ao abrir a janela alguém me acerta uma pedrinha no meio da testa. 

Margo: AIII. -coloco a mão na testa- QUEM FEZ ISSO? 

Lucas: Cala a boca que eu to subindo. 

Antes que eu negue,  Lucas está em meu quarto, me empurrando contra a parede e entrelaçando nossos corpos. Tudo com ele é intenso, uma conexão inexplicável. Não sei dizer ao certo como isso aconteceu, mas isso não importa agora. 

Margo: Lucas... o ... que... está... acontecendo? -digo entre beijos.

Lucas: Você fala demais, xiu!

Lucas me pega pela cintura e fomos para a cama quando... 



______________________________________________________________________________

AAAAAAAAAAAHHHH QUE CAPITULO FOI ESSE??? To passada total meu deus. 

;lya

estou esperando o feedback de vocês para postar mais capítulos! 

A Suicida e o PsicopataWhere stories live. Discover now