queridos leitores

1.1K 57 6
                                    

Não sei nem como começar a conversar com vocês... Oi?
Estou aqui novamente para conversar com todos que ainda estão aqui desde o começo e aos que estão chegando agora, uma conversa séria.
Tenho essa conta a uns 3 anos e essa é a minha única história públicada nesta conta (fora minhas outras histórias em outra conta) e está bem na cara que já era para estar finalizada e que eu estou enrolando a um bom tempo. Me desculpem, por favor mesmo, estou  tentando. Não estou aqui para me desculpar e tchau galera, estou aqui para esclarecer algumas coisas pois sinto que devo compartilhar isso com vocês. Desde o dia em que perdi meu pai em um acidente venho me negando a sentir o luto e isso acontece a quase 5 anos, desde então vou a psicologas e Psiquiatria. Recentemente estou indo a uma nova psicologa por conta de umas crises de ansiedade que  sofri na escola, fiz testes e eu tenho TDAH (pesquisem no Google caso tenham dúvidas) e ansiedade, minha rotina e metas são uns desastres, minha mente anda a mil e por conta disso não consigo dar continuidade a história por enquanto.  Estou lidando com o fato de ter que aprender a me cuidar sozinha em crises de ansiedade/pânico, a ter uma nova rotina e concluir metas, isso é um processo doloroso e difícil, estou tentando ao máximo "melhorar" e isso talvez funcione quando começar a medicação. Meu sonho é conseguir terminar essa história e começar uma que já está "pronta" para iniciar, eu cresci com essa história e tenho um carinho imenso, fico deprimida só de pensar que não estou me dando ao máximo para vocês e eu sinto demais por isso. Não quero voltar e escrever qualquer coisa e achar que é isso que todos vocês merecem, vocês merecem o melhor de mim e eu não posso dar isso agora. Estou passando pela fase de aceitar que sou humana e que tenho problemas, também estou passando pela fase de fazer as pessoas aceitarem que o que eu tenho é real e que deve acabar com esse preconceito. Eu amo vocês, amo essa história, amo essa conta e eu me amo o suficiente para me dar um tempo.
Só queria desabafar e deixar todos vocês mais próximos, porque além de leitores vocês são meu porto seguro, obrigada por sempre estarem ao me lado e me dando apoio. Conto com a compreensão e peço que não se esqueçam dessa história e de mim, volto logo com a história ou com algo para interagir.

Com amor, Lya.

A Suicida e o PsicopataWhere stories live. Discover now