Por que?

7.6K 526 114
                                    

Acordo as 6:00 A.M novamente, me arrumo e desço para tomar café da manhã. Aparentemente como eu sou a empregada da casa começo a arrumar tudo. Depois de limpar tudo vou para o quintal e fico lá pensando sobre como é a minha vida.

~Pensamento On~

Porque tudo de ruim acontece comigo? Porque todos me odeiam? Porque eu sou assim? Será que se eu tivesse ido para outra família tudo seria melhor? Queria que fosse somente eu, meu pai e meus amigos, eles me amam apesar de tudo e eu os amo. O que foi que eu fiz para todos me odiarem? Ah, se até eu me odeio por que alguém seria capaz de me amar? Já me decepcionei muito com as pessoas. Estou um caco por dentro, minha vida é um inferno. Eu só queria sumir e voltar quando tudo estivesse melhor, só quero ser feliz, é pedir de mais?

~Pensamento Off~

Saio dos meus pensamentos com Micheli me gritando.

Micheli: O sua vagabunda. Já disse que não quero ver você sem fazer nada, vai arrumar algo para fazer.

Eu não aguento mais ver ela pisando em mim

Margo: Você não tem direito algum de me chamar de vagabunda, eu cansei de ser maltratada, já chega, sou um ser humano também. Por que tanto ódio? Eu nunca fiz nada. Sempre te obedeci e você tá sempre insatisfeita, o que posso fazer? Não tem só eu nessa casa, seus filhos são uns mimados. Você me enoja.

Ela veio em minha direção e me bateu, bateu muito, batia em minha cabeça, me chutava e puxava meus cabelos. Gritava e arranhava. Por fim me soltou e disse:

Micheli: Se me desafiar mais uma vez eu te mato sua vadia.

E saiu. Fiquei ali no chão, sozinha e chorando,  "porque" era o que eu me perguntava. Me levanto com muita dificuldade e vou para o meu quarto, chagando lá eu pego minha lâmina e me corto, muito mesmo. Pego meu celular, pulo a janela e saio pelas ruas sem rumo.


VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :3 

Estou muito mal pela Margo, tadinha ela não merece isso, ela é tão legal :/ 

;lya

A Suicida e o PsicopataOnde as histórias ganham vida. Descobre agora