Por favor... fique!

635 39 6
                                    

Sigo para casa e noto que Lucas não veio atrás para tentar se desculpar, esse cara é inacreditável. Ele acha mesmo que eu iria esquecer tudo por conta de um beijo estupido? Não mesmo. To cansada desses joguinhos dele aparecer quando quer e eu ter que ir me encontrar com ele, não é assim que funciona. Céus, estou tão confusa que se alguém me perguntasse o que sinto por ele certamente não saberia responder. Somos amigos? Ficantes? Vamos namorar? Ou ter um estupido lindo futuro juntos? Só queria que ele fosse sincero comigo.


Lucas: Margo, por favor espera.

Margo: O que você está fazendo aqui? Me deixa em paz, para de me seguir como um maníaco. 

Lucas: Quem te disse que não sou?

Margo: HAHA belo momento para piadas, seu imbecil.

Lucas: Hum, ok... Enfim, já pedi desculpas e vir atrás de ti é uma humilhação pela qual não faço, então dá para você parar de andar e me escutar? Que saco.

Margo: Nenhuma palavra fará com que eu mude de ideia, não pode fazer o que quer e depois sumir, entendeu? -Paro-me para encará-lo.

Lucas: Margo, eu to muito confuso sobre o que está acontecendo entre nós e é algo novo pelo qual nunca pensei passar. Você precisa entender que eu tenho motivos pelos quais não posso dizer e que precisa confiar em mim, sei que é difícil mas não consigo ficar longe de você e isso está acabando com o meu psicológico, droga! -grita.

Margo: Eu também estou confusa e você não está ajudando! Como posso confiar em alguém como você? Eu já tenho uma vida ferrada demais para me submeter a seja lá o que temos, não preciso disso e não preciso de você. -cuspo as palavras e imediatamente me arrependo, mas não posso admitir isso.

Vejo dor em seus olhos e talvez uma lágrima, mas está escuro demais para ter certeza. Lucas abre a boca para dizer algo mas se cala rapidamente e vai embora. Droga, droga, droga, será que estraguei tudo? Não quis dizer aquilo, não é verdade. Tento ir atrás mas não o vejo mais. Eu sou uma tapada. 

Chegando em casa me deparo com Michele ao lado de fora de casa... chorando? Tento me esconder atrás de uma árvore para saber o que está acontecendo e também não ser um alvo para a mesma, entretanto ela me grita através de soluços.

Micheli: Margo, sua imunda eu sei que está ai. -grita e eu sinto minhas entranhas sacudirem. 

A Suicida e o PsicopataWhere stories live. Discover now