Treta ;-;

4.3K 302 45
                                    

Margo:Eu fui tomar sorvete e quando estava indo embora alguém atirou em mim.Só isso.

Pai:Só isso?Margo,você poderia ter morrido,oh céus,querida,nunca mais faça isso,eu...eu nem sei o que seria de mim se acontecesse algo com você.

Margo:Desculpa papai.

O médico chegou e pediu que todos se retirassem,depois fez mais alguns exames e disse que teria alta daqui a uma semana.Depois eu fiquei sozinha descansando.Todos os dias meu pai e meus irmãos vinham me visitar.

~uma semana depois~

Finalmente sai daquele hospital,passamos na lanchonete e depois para casa,chegando em casa meu pai sugeriu um jogo,mas eu estava muito cansada para jogar e fui dormir.

Acordei com café na cama e um bilhete

-Querida,fui viajar novamente,sinto muito,mas eu fiz esse café simples para você.

Te Amo

-Seu Pai. ♥

Abri um sorriso,apesar de que ele foi viajar de novo,mas ele se importou comigo,se preocupou.Acho tão bonito da parte dele.Ele colocou tudo o que eu gosto,Micheli deve ter ficado furiosa-risos-mas enfim,vou comer tudo logo.

Comi tudo e me levantei,pela primeira vez estava feliz,abri as cortinas e a janela,o dia estava lindo,nada podia estragar o dia de hoje,coloquei minha roupa e faço minha higiene matinal.Vejo a hora em meu celular e meu deus,são 13:00 hr da tarde.Desci e dou de cara com Micheli,Ela estava furiosa,tive vontade de rir da sua expressão,mas me contive,pois ela começou a falar...

Micheli:Isso é hora de você acordar?Sabe quem teve que lavar as vasilhas hoje?Isso mesmo,a Brenda.E se ela quebra uma unha?Eu juro que vou te bater tanto sua garota mimada,olha como esta a minha bebezinha!E apontou para a Brenda.

Brenda:Mãe eu to bem,foi só umas vasilhinhas de nada,eu posso fazer isso.

Micheli:Cala a boca!

Brenda se levantou furiosa também e começou a gritar com Micheli.

Brenda:Mãe já chega,eu não agüento mais fingir que odeio a Margo,ela é um amor de pessoa,deixa ela em paz,larga de ser idiota mãe,você só odeia ela porque papai da mais amor a ela do que para você,para de inveja mãe,que saco!-e saiu da sala.

Fiquei paralisada e um pouco chocada,Micheli veio em minha direção e...


;lya

A Suicida e o PsicopataOnde as histórias ganham vida. Descobre agora