Volume 1 Capítulo 1 - O Nascimento de um Jogador Sombrio

450 26 5
                                    

Apenas imagine uma nobre, elegante e pitoresca vida de pobreza que você possa encontrar em uma história de drama e não importa o quão pobre você fosse, isso não te desencorajaria a mostrar um amor incondicional por estranhos ou até mesmo compartilhar seu pedaço de pão com um sorriso caloroso.

Se qualquer pessoa alguma vez alegasse que tal ilusão existe na realidade, Lee Hyun os espancaria até virar uma polpa e bateria neles novamente para finaliza-los.

A vida é realmente muito cruel com os pobres. A Lei do Bem-Estar do Trabalho revisada pelo Parlamento tornou todos os empregos indisponíveis para os menores e, embora fosse ilegal, Lee Hyun trabalhou em todo tipo de serviço inimaginável.

A partir dos quatorze anos de idade ele trabalhou em uma fábrica fazendo pontos de costura. O salário só podia ser chamado de magro, mas pelo menos ele podia comer de graça.

Entretanto, por ser um lugar localizado no subterrâneo com apenas duas ventilações funcionando, sua saúde deteriorou-se rapidamente. Graças a isso, ele danificou seus pulmões e ganhou pesadas contas médicas.

Em seguida, ele teve um emprego em um posto de gasolina e ocasionalmente até mesmo andava por aí puxando um carrinho de mão coletando e vendendo produtos recicláveis.

Porém, não importava o quão duro ele trabalhasse, no fim do dia o único dinheiro que sobrava em sua carteira era uma miséria.

Como menor, ele era forçado a pegar empregos ilegalmente e este fato era usado por seus patrões para fazê-lo trabalhar brutamente e sem qualquer piedade.

Ele viveu essa vida de exploração até os vinte anos de idade e, graças a isso, Lee Hyun sabia muito bem o valor do dinheiro. Entretanto, as coisas seriam diferentes agora. Agora ele foi finalmente reconhecido como um adulto pela lei e com isso veio um cartão de identificação (ID), o qual lhe permitiria trabalhar legalmente.

Ao colocar o cartão ID em sua carteira, Lee Hyun murmurou:

"Eu terei que trabalhar até meu corpo praticamente quebrar. Eu devo ser capaz de lidar com três empregos por dia."

Quando ele era uma criança, seus pais tinham morrido em um acidente e agora sua família consistia apenas de sua avó e sua irmãzinha.

"Tudo bem. De agora em diante nós seremos ricos."

Lee Hyun comprometeu-se a isso e então retornou para casa.

"Lee Hyun, você acabou de voltar?"

Sua avó perguntou enquanto deitava-se aconchegada em suas cobertas. Ela tinha caído das escadas há poucos dias e deslocou seu quadril, tornando-se incapaz de ir ao trabalho e, mesmo que ela estivesse tomando remédios para aliviar a dor, com a família lutando por dinheiro como estava, ela não poderia ir para o hospital receber o tratamento apropriado e, assim, apenas poderia descansar em casa e gemer dolorosamente.

Toda vez que Lee Hyun entrava em casa, ele se sentia sufocado. Era uma casa sem vida com uma irmã mais nova distante e sua avó idosa. Mesmo se ele não soubesse o que causava isso, era provavelmente porque ele não gostava mais de voltar para casa.

"Hayan?"

"Eu não tenho ideia. Ela saiu e não voltou. Ela deve estar andando por aí com aquelas más companhias de novo, eu não tenho certeza."

Lee Hayan era a sua irmãzinha. Ele não via o rosto dela com muita frequência recentemente.

"Dará tudo certo. O que poderia acontecer?"

"Você é o primeiro e único irmão dela. Um irmão deve proteger a sua irmãzinha."

"Sim."

Lee Hyun sorriu ironicamente e foi para seu quarto. Mesmo se ele fosse forçado a algum trabalho físico ou a dirigir um táxi, ele ainda queria que sua irmãzinha fosse para a faculdade.

Legendary Moonlight Sculptor [Parte I]Where stories live. Discover now