14 | MANIPULAÇÕES.

1K 75 1
                                    

One lie can end
a million trust.

- M A D D I E -10 de novembro, terça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- M A D D I E -
10 de novembro, terça.

Eu estava sozinha no apartamento hoje de noite. Fiquei um tempo correndo de um lado para o outro do lugar, fazendo alguns abdominais e polichinelos. Eu queria muito ir na Gain, mas Dakota está no encontro estúpido dela e eu estou irritada e cansada. Provavelmente pela fome, meu corpo está implorando por comida, mas eu estou me negando até agora.

Resolvi parar com essa baboseira e ligar a televisão, para me distrair um pouco. Uns dois episódios de Friends depois, eu me encontrei com o celular em mãos, discando o número que eu sabia de cor.

Gain Gym e Spa, aqui é a Evie, em que posso ajudar? — Sorri com a voz familiar.

Evie era uns dois anos mais velha que eu, cabelo e olhos castanhos e era bem alta também, mas uma das pessoas mais fofas que eu conhecia. Ela trabalhava na administração da Gain.

— Oi Vee, Madison Collins. — Sorri e eu sentia que ela também sorria, Evie era um doce.

Maddie! Eu estava com saudades, você sumiu! Por onde andou? — Sua animação era calorosa.

— Passei um ano em Toronto, mas já estou de volta.

Que incrível, você precisa me con-... — Ela cortou a frase no meio e passou uns dois segundos em silêncio, antes de sussurrar no telefone: — Depois eu te ligo do meu celular, meu chefe me deu uma olhada feia aqui. — Eu ri e ela voltou com a entonação normal. — Em que posso ajudar?

— Eu tava pensando em voltar pra a Gain e precisava de algumas informações... — Ela murmurou algo em afirmação para eu continuar. — Quais são os pacotes?

Mensal de setenta e nove dólares e noventa e cinco cents. Anual fica por oitocentos dólares.

Engoli em seco com a facada. Eu falei que era uma academia cheia de frescuras.

— Ah... Okay, vocês aceitam em espécie? — Mordi o lábio inferior.

Era a única forma que eu poderia pagar depois de ter meu cartão de crédito confiscado no ano passado. Meus pais acharam que era melhor me manter longe das assinaturas de academia e dos exageros de vitaminas e suplementos que eu comprava.

Infelizmente não Maddie, a gente trabalha com cartão de crédito, principalmente com valores de mensalidade, que precisam ser cobrados todo mês de uso... Posso preparar a papelada? Você precisa trazer um exame do seu cardiologista, identidade e precisa de um tempinho pra ler o contrato, você conhece o protocolo...

Abaixei o telefone pra Evie não ouvir o meu suspiro pesado. Eu não sabia o que eu estava fazendo, mas achei melhor não entrar em mais problemas. Levei o aparelho novamente à orelha.

INSIDEWhere stories live. Discover now