CHAPTER 3

878 56 51
                                        

HARRY

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

HARRY

Durante anos, fui apenas um inglês como todos os outros. Andava pelas ruas de Holmes Chapel tranquilamente, cumprimentava algumas pessoas conhecidas, ia em estabelecimentos sem que soubesse sequer meu nome. De repente, fui para o X-Factor. Lá, conheci cinco caras e juntos, mudamos nossas vidas. Além de amigos, éramos irmãos. Niall, Liam, Louis, Zayn e eu fizemos história para muitos. Em meio de turnês, músicas, composições, palcos, fãs, países, cidades e estados, eu compreendia tudo que tinha em mãos. E para muitos eu tinha tudo.

Ou achavam que eu tinha tudo.

Infelizmente a banda acabou, a melhor época da minha vida foi-se encerrada em um piscar de olhos e eu sentia falta de tudo que passamos juntos, eu sentia falta dos meus irmãos.

Anunciei minha carreira solo, lancei um álbum e parti para uma turnê mundial, onde recebi o carinho e apoio de todos meus fãs. Em meio à isso, conheci Violet, a mulher da minha vida.

Violet foi por meses a luz da minha vida, eu a amei como nunca havia sentido antes. Estar com ela era um dos meus maiores prazeres e era tudo que eu mais queria. Eu não conseguia descrever o que eu sentia por ela, mas eu podia resumir em uma única palavra: tudo.

O que eu sentia por Violet Townes era tudo.

Quando a conheci, me vi com aquele "tudo" que muitos falavam que eu tinha. Eu só tive tudo, quando a tive.

Townes era literalmente a mulher da minha vida. Ela foi durante meses. E ainda é.

Infelizmente, estraguei tudo. Como sempre. Menti para a mulher da minha vida e a perdi. A perdi e eu não tinha muitas esperanças de uma reconciliação.

Os primeiros meses sem ela foram os mais difíceis, eu não queria fazer nada e ficava apenas deitado, esperando seu retorno. Em minhas mãos, segurava sempre um vestido em que seu cheiro predominava, imaginando seu corpo dentro dele. A escuridão me rondava e eu não me sentia assim há anos, eu não me sentia tão mal assim há muito tempo.

Em meio à escuridão, Camille apareceu como uma luz no fim do túnel. E tudo aconteceu muito rápido, em um momento, eu estava cabisbaixo por ter estragado tudo que tinha com Violet justamente com Camille. E em outro momento, eu estava com Camille e ela me ajudava a superar tudo que me machucava, tudo que me remetia à Violet.

Quando pensei que nunca mais a veria novamente, minhas mãos escreveram involuntariamente canções para ela em uma madrugada qualquer. A principal delas, era Falling, onde eu descrevia tudo que estava sentindo no momento.

Tomei coragem de mandar uma mensagem depois do que aconteceu no Beachwood Café, meses depois. A culpa me acompanhava durante esses meses, e esse foi um dos sentimentos que Camille não conseguiu curar.

FALLING | ʜ.ѕDonde viven las historias. Descúbrelo ahora