CHAPTER 24

614 31 39
                                        

4/8

VIOLET

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

VIOLET

O vigésimo sexto aniversário de Harry estava próximo. Seria amanhã. Era o terceiro aniversário que eu passava ao seu lado e amanhã, completaremos dois meses de casados. Faith completará um ano e um mês e céus, como o tempo passa rápido...

Na sua festa de um ano, preparáramos uma grande festa para o final de ano e para comemorar o aniversário dela. O primeiro dia do ano foi exclusivo e focado totalmente na nossa pequena. Faith amou tudo, tanto a decoração como os personagens que contratamos. Tudo bem que Harry e eu não suportamos mais ouvir a música do "Baby Shark", mas Faith estava tão feliz com os personagens que esquecemos daquilo e fizemos a coreografia com ela.

Harry e eu tiramos alguns minutos da festa para chorarmos juntos. Ambos estávamos emocionados e irritados com o tempo. Tanta coisa aconteceu ao decorrer desse um ano que até era difícil de processar. Era real, Faith estava crescendo. E percebemos isso quando ela deu pequenos passos por si só durante a festa. Foi exatamente nesse momento que Harry e eu caímos no choro.

E amanhã, o amor da minha vida estaria ficando mais velho. Infelizmente - ou felizmente para mim -, ele teve que sair cedo para resolver algumas coisas da turnê, que estava tomando um pouco do seu tempo. E isso foi bom para mim, porque eu poderia pensar em um bom presente para amanhã. Toda semana eu sempre dava um jeito de agradá-lo. Seja com uma janta especial ou um simples café da manhã. Depois das nossas duas semanas mágicas na Polinésia Francesa, percebi que tempo juntos era tudo que mais precisávamos, mesmo que fosse apenas alguns minutos. Eu estava apenas tentando que ele se sentisse tão especial como senti. E como me sinto todos os dias.

— Diga: papai. — falo pela a milésima para a minha bebê, que sorria ao encarar os movimentos da minha boca.

— Mama. — suspiro exausta. Estava tentando ensinar Faith a falar papai, Harry ficava morrendo de ciúmes quando ela me chamava.

— Pa-pai. — disse lentamente.

— Mama. — não deixo de rir com aquilo.

— Já vi que não vai ser hoje que você irá dar esse agrado para o seu papai, não é? — sorri para ela. Faith me encarou confusa, mas não demorou muito para sorrir abertamente e bater palminhas. — Argh, a mamãe te ama tanto! — a deitei na cama e beijei o seu corpo, tirando gargalhadas dela.

Seu cheirinho de bebê era tão viciante, eu me perdia sempre que o sentia e não podia acreditar que essa princesinha que olhos cinza é minha. Eu sou completamente apaixonada por ela e se eu pudesse, a privaria de toda a maldade do mundo. Mas infelizmente, todos estamos propícios a isso. Até mesmo quem não merece.

— Que gargalhada gostosa é essa? — ouço a voz de minha melhor amiga se aproximar. Tory sorriu abertamente ao adentrar a sala de estar e pegou minha pequena no colo, a enchendo de beijos. Jodie correu até nós e nem ligou para sua madrinha feliz em vê-la, já foi logo correndo para a sua melhor amiga. Jodie deu um beijo estralado na bochecha de Faith depois que Tory se abaixou na altura de sua filha e a minha filha sorriu, reconhecendo Diddy. — Onde estão Ash e Gemm?

FALLING | ʜ.ѕWhere stories live. Discover now