CHAPTER 26

629 27 10
                                        

6/8

VIOLET

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

VIOLET

Ok, Julie. Eu sei que havia te prometido que não iria fazer muito esforço ao decorrer da turnê, mas eu não me contive quando Harry começou a cantar Medicine. Me desculpe, mas foi impossível não me alegrar. Mas eu também não era sem-noção, eu estava apenas dançando sem movimentos bruscos. E para piorar a situação, as cenas que tive com Harry no camarim não ajudavam em nada. E ele parecia da mesma forma, seu sorriso que eu conhecia muito bem não disfarçava nem um pouco.

Rest it on your fingertips
Up to your mouth, feeling it out
Feeling it out

Deixe na ponta dos seus dedos
Leve-o até a sua boca, sinta o gosto
Sinta o gosto

Harry fechou seus olhos e sua veia do pescoço ficou evidente. Fecho os meus olhos ao cantar os pedaços da música, sentindo minha garganta arder com a minha empolgação. E bom, a minha garganta não era a única que ardia com a empolgação, o amiguinho - leia-se amigão – de Harry também estava bem animado para ser sincera. Não deixo de gargalhar, vendo-o ficar tímido no meio do palco. Harry teve uma lembrança sexual no meio do show e todos estavam o vendo excitado. Isso me deixou enciumada, confesso. Mas eu sabia que eu era o motivo de sua excitação então fiquei mais tranquila.

Quero dizer, eu espero que o motivo seja eu, ou então, Harry e eu teremos uma séria conversa mais tarde.

— Garota! Você quer que Licie e Howie venham antes do tempo? Sossega essa bunda aí, gordinha. — Ashley grunhiu ao me repreender e seu olhar duro me fez sentar na cadeira do camarote fechado apenas para nós. Pois é, Harry estava sendo cuidadoso até demais e me espanta o fato de ele não ter saído do palco para me dar um sermão por estar em pé.

— Se me chamar de gordinha novamente eu arranco suas tetas. — murmurei e me espantei com o fato da ruiva ter escutado no meio de toda aquela barulheira.

— Bem, você está com quase oito meses, sua barriga está maior que você, então acho que é um apelido justo. — ela deu de ombros.

— Eu só engordei nove quilos, Ash.

— Quanto engordou na gravidez de Faith?

— Doze.

— Por ser gêmeos, acha que passa dos doze?

— Julie acredita que sim, mas para ser sincera, não estou preocupada com isso. — suspirei, olhando para o palco dali de cima. — Só quero que eles venham o mais saudável possível, o resto é resto.

— Você é uma mãe incrível, amiga. — a ruiva sorriu fraco ao agarrar minhas mãos. Sorrio para ela. — Faith, Felicity e Howard são sortudas apenas por descenderem do seu ventre. E serão mais ainda quando perceberem que serão lindos para caralho.

FALLING | ʜ.ѕWhere stories live. Discover now