17- Say yes

3.8K 232 22
                                    

POV Zayn

- Liam, baby, você pode vir aqui por um segundo por favor? - gritei sentindo minhas pernas tremerem.

Ouvi os passos de Liam subindo as escadas em direção ao telhado do prédio e pude ver seus olhos brilharem tão forte e lindamente como todas as estrelas do céu que testemunhavam este maravilhoso momento.

- O-o que... Zayn? - Gaguejou e eu o tomei em meus braços ao ver seus joelhos tremerem.

Flashback ON

São sete e trinta da manhã e eu já estou de pé - mesmo quase não tendo conseguido pregar o olho durante a noite. Estou indo acordar o Luke para levá-lo até a casa da minha mãe. Eu preparei uma surpresa para o Liam e essa surpresa não incluem pessoas com menos de 20 anos. Tudo tem que ser perfeito!

Eu já combinei tudo com o Karen para manter o Liam fora de casa até estar tudo pronto e eles prometeram vir buscá-lo às dez, o que me daria um espaço de mais ou menos duas horas para ir comprar tudo o que preciso antes que ele acorde.

Fiz uma mini corrida nervosa até o quarto do meu filho encontrando-o ressonando tranquilamente, abraçado ao seu ursinho com a boquinha levemente aberta. Vendo-o assim dá uma pena ter que acordá-lo, mas é tudo por um bem maior.

Antes de acordá-lo, arrumei sua mochila do Batman com algumas roupas e sua escova de dente, pois, se tudo correr como o planejado, a magia dessa noite se estenderá até amanhã de manhã.

Caminhei até estar sentado à beira da cama do mesmo e afastei alguns cachos que escorregaram furtivamente até os olhos castanhos do menino.

- Luke? - chamei mas o garotinho apenas bufou e virou-se para o outro lado. - Amor, vamos. A sua vovó está te esperando.

Abriu os olhinhos minimamente e perguntou:

- A vovó? A vovó T? - assenti sorrindo fraco e ele sorriu também. - O papai Li ainda não acordou? É ele que sempre vem acordar Luke. - Apontou e eu assenti novamente.

- O papai Li ainda está dormindo, baby. Por isso, o papai Z vai te levar. Tudo bem?

- Tá.

Então, nós cumprimos nossa rotina diária que consistia em: tomar banho, escovar os dentes, nos vestir, fazer e tomar o café da manhã, dar um beijo de despedida em Liam e sair em direção à casa da minha mãe.

Após deixar Luke com a minha mãe e pedir alguns concelhos sobre como tornar essa noite o mais especial possível ganhando um "Seja você mesmo" em troca - não tendo muita utilidade, devo acrescentar - fui a algumas lojas e comprei tudo o que precisava para tornar essa noite ainda mais especial.

Quando voltei para casa era por volta das nove e meia e eu decidi que estava na hora de acordar o Liam.

Subi as escadas e caminhei até o nosso quarto tentando não fazer barulho. Abri a porta devagar e pude perceber que Liam ainda dormia na mesma posição em que eu deixei, usando o travesseiro onde antes se encontrava o meu corpo. Sentei-me no espaço vazio da cama e depositei selinho em seus lábios.

- Amor - murmurei ainda contra seus lábios -, está na hora de acordar.

- Não - respondei manhosamente e eu ri baixinho.

- Está sim.

- Não está não. Hoje é sábado, Z. - Informou abrindo os olhos minimamente e sorrindo ao ver meu próprio sorriso.

Finding You | Book 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora