19- Birth

4.2K 250 62
                                    

POV Harry

Abri os olhos lentamente, franzindo o cenho pela claridade. Olhei no relógio que marcava oito da manhã e, por ser tão cedo, imaginei que encontraria Louis dormindo perfeitamente, todo encolhidinho em meu peito a mão repousando em sua barriga redonda durante o sono, com a boca levemente aberta.

Mas o que eu encontrei fez meu coração inchar. Louis estava sentado na beira de cama, de costas pra mim. Percebe-se que suas mãos estão em sua barriga e eu consigo ouvir suas fungadas tímidas.

Ele sussurrava:

- ... E-eu entendo se você estiver assustado, meu bebê. Eu também estou. Mas o seu pai vai nos proteger e não vai deixar nada de ruim acontecer conosco, ok? - fungou novamente e levou uma mão ao rosto, imagino que para secar as lágrimas. - Eu te amo.

Arrastei-me na cama lentamente para não assustá-lo e ele se virou no momento em que eu o abracei por trás. Ele não disse nada, apenas deitou sua cabeça em meu ombro choramingando baixinho.

- Hey - chamei mas ele apenas levantou os olhos pra mim. - Nós vamos conhecer nosso garotinho hoje - sorri e ele tentou sorrir também mas falhou. - O que está te incomodando, meu amor?

- Eu estou com medo - abri a boca para responder mas ele me cortou. - Quero dizer, esse tempo todo ele esteve aqui - acariciou a própria barriga - onde eu sei que ele está seguro e que nada de mal acontecerá com ele. Mas agora... Haz, eu to com muito medo.

- Está tudo bem, Lou. - acariciei seus cabelos desgrenhados. - Eu sei que é um pouco assustador, considerando tudo o que nós já passamos, mas você não está sozinho, lembra?

- Vai ficar tudo bem, não vai? - suplicou.

- É claro! Nós teremos o nosso bebê em nossos braços, finalmente, e eu terei vocês dois pertinho de mim - sorri.

- Que horas são? Nós já temos que ir? - perguntou tentado olhar o relógio do outro lado da cama.

- Nós ainda temos quatro horas, na verdade. - ri. - Descanse mais um pouco, baby.

- Tudo bem - murmurou ao que se aconchegava mais ao meu corpo, entregando-se ao mundo dos sonhos. - Você vai cantar pra nós? - perguntou e eu sorri, começando a cantarolar uma musica qualquer.

xxx

- Harry - ouvi Jay me chamando, nem me importei em abrir os olhos murmurando apenas um "hum?" - Vocês tem apenas um hora, ok? - Abri meus olhos rapidamente e olhei para Louis, que ressonava em meu peito.

- Dormimos tanto assim? - perguntei ainda meio grogue.

- Sim - riu minimamente. - Eu já arrumei uma sacola para o bebê e uma para Louis, sobrou espaço na sacola do Louis então você pode colocar algumas coisas suas lá, ok? Acorde-o e leve-o para tomar o café da manhã, que já está pronto lá embaixo. - assenti e ela deixou o quarto.

Olhei para Louis e sorri. Ele parecia tão tranquilo e relaxado. Seus cílios tocando suas bochechas, sua boca levemente aberta e sua mão sempre protegendo sua barriga enorme. Beijei-lhe a testa e o chamei, não obtendo resposta.

- Amor, está na hora - sussurrei em seu ouvido e ele abriu os olhos arregalados.

- Já? - murmurou com a voz levemente rouca.

- Sim - eu disse e ele se apertou mais contra meu corpo e murmurou algo incompreensível. - Vamos levantar e nos arrumar?

- Tudo bem - sussurrou, mas não se moveu e eu ri.

- Eu preciso que você se levante para eu poder me levantar, amor.

- Oh, claro. - levantou-se e se sentou na beira da cama.

Finding You | Book 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora