10- Pregnant

6.9K 526 44
                                    


Descobrir que estava grávido com certeza deu um grande susto em Louis. Por um tempo ele só conseguia pensar em como diabos iria criar uma criança tendo apenas dezenove anos e sem emprego. O que Louis iria fazer com mais uma criança em uma casa de sete pessoas? Fora que decepcionar seus pais é a última coisa que ele gostaria de fazer na vida, mas lá está ele, gravido aos dezenove anos sem nenhuma perspectiva ou objetivo na vida.

- Louis, bro, você está bem? - Zayn perguntou, colocando a mão na testa do menor. - Você está pálido.

Mas Louis estava fora de órbita naquele momento.

Como ele poderia ter sido tão irresponsável a ponto de acabar grávido quando nem havia acabado o colégio ainda? Como, em 2017, alguém ainda conseguia ser tão burro a ponto de transar sem camisinha?

O pavor só crescia no peito do de olhos azuis quando ele varreu o quarto a procura de Harry. O cacheado se encontrava do outro lado do cômodo, com uma expressão tão apavorada em seu rosto que tudo o que Louis queria agora era ter morrido naquele acidente.

Seu braço imobilizado coçava e doía como o inferno e tudo o que ele queria era poder sair daquela cama e fugir de todos aqueles olhares em cima dele. Sua cabeça ainda estava dolorida e ele queria poder gritar e chorar até todo mundo sumir.

Liam se aproximou e pegou a mão do amigo, imaginando que ele estivesse se sentindo muito assustado e perdido no momento.

- Fica calmo, Lou. A sua mãe está vindo para cá, ok? - Tranquilizou e Louis assentiu, ainda atordoado demais para dizer qualquer coisa.

Depois disso, o médico explicou que Louis não sofrera fraturas graves. Apenas alguns arranhões pelo corpo e o braço deslocado - que, se ele se recuperasse do jeito esperado e ficasse em repouso, poderia retirar o gesso em um mês. A dor que o ômega sentia na cabeça era mais algo psicológico devido ao susto.

Shepherd continuava falando e falando e falando, mas Louis não estava realmente prestando atenção. Sua mente estava um misto de desespero, medo e vontade de fazer aquele médico calar a boca, quando Johannah entrou no quarto com Fizzy em seu encalço, ambas com uma expressão bastante preocupada.

- Louis! - Fizzy disse alto, fazendo o doutor parar de falar e se virar para olhá-las. - Caramba, Lou, que susto você deu na gente. - Aproximou-se do irmão e deu um beijo em sua testa, olhando-o atentamente como se apenas com aquele olhar pudesse descobrir tudo o que estava de errado com o mesmo e consertar.

- Filho - Jay disse, parecendo infinitamente aliviada por vê-lo acordado e aparentemente bem. - Oh, meu bem, mamãe está aqui. Vai ficar tudo bem - ela se inclinou e beijou seus cabelos cor de caramelo, em seguida olhou nos olhos azuis exatamente iguais aos seus, como se para enfatizar sua promessa. E depois disso, Louis acreditou que tudo realmente ficaria bem.

...

Jay e Derek - Louis descobriu ser o primeiro nome do médico - ficaram conversando por um bom tempo e a mulher lhe lançara olhares suficientes para Louis saber que sua mãe já sabia sobre a gravidez. Em algum momento durante tudo isso, Zayn dera um tapa na cabeça de Harry para fazê-lo sair do transe e o mandou ir falar com Louis. O ômega entendia perfeitamente que o cacheado estava tão chocado quanto ele, por isso não está chateado com o alfa nesse momento.

- Hey, babe - Harry se aproximou e Louis sorriu um pouquinho. - Como você está se sentindo?

- Eu... não sei responder isso - Louis disse, tão baixo que Harry quase não ouviu.

- Eu te amo, ok? - Harry disse aquilo e foi quase como se tivesse tirado uma tonelada dos ombros do menor.

Porque, na cabeça de Louis, eles só estavam naquela situação por causa dele. Já que ele deveria ter lembrado Harry de usar camisinha, ou então ter pelo menos se lembrado de tomar pílula...

Finding You | Book 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora