Capitulo 15

1.2K 99 66
                                    

-Louis! Não! Para! Não fale com ele! -Niall quase gritava, puxando Louis para longe da porta do quarto de Harry. O moreno revirou os olhos.

-Se você não me deixar conversar com ele, você nunca, nunca, terá ele! Eu só quero ajudar, Niall! -Louis falou e seu amigo balançou a cabeça.

-Você vai fazer as coisas piorarem. -Niall falou apreensivo, Louis empurrou Niall para longe

-Deixe o expert falar, por favor. -Louis disse voltando para o quarto de Harry e deixando o amigo frustrado para trás. Ele bateu na porta.

-Quem é? -Harry perguntou de dentro do quarto, levantando da cama e indo até sua porta. Quando abriu, se sentiu um pouco incomodado ao ver um Louis sorrindo maliciosamente.

-Louis? O que você está fazendo aqui? -Perguntou e o garoto sorriu.

-Eu posso entrar? -Louis disse apontando para dentro. Harry assentiu, deixando um espaço para que o amigo de Niall entrasse.

-Belo quarto. -Murmurou olhando envolta e o mais novo franziu a testa.

-É o quarto de hóspede. -Harry informou fazendo o mais velho rir.

-Certo. -Sussurrou sentando na cama.

-Não querendo ser rude, mas... O que você quer? -Harry foi direto e Louis se surpreendeu.

-Bem, jovem aprendiz, nós estamos aqui reunidos para falar sobre... -Ele fez uma pausa, pensando nas palavras. -Amor jovem. -Harry franziu a sobrancelha.

-Por quê? -Perguntou desconfiado. Louis abriu um sorriso de canto a canto do rosto.

-Um pequeno pássaro me contou que você gosta de um amigo meu. -Respondeu misteriosamente, ou talvez nem tanto, porque Harry fez uma careta e pensou "Niall o mandou aqui".

-Niall mandou você aqui, certo? -Harry falou o que pensava, mas o garoto sentado negou.

-Não. Foi minha ideia. Veja só, Niall ficou realmente, realmente, chateado quando você quebrou o cora-

-Quebrou o coração? Você está falando serio?! E quanto a mim? Você pensa que ele é a vítima?! Você pensa que eu não estou triste? Que eu não estou de coração partido?! -Harry gritava com todas as forças. -Ele só me usou por diversão, porque ele não podia foder com uma daquelas piranhas! Acha que isso não me magoa?! Sou eu quem estou apaixonado aqui! E agora, sem razão alguma, ele se torna o cara triste e deprimido?! Bem, você quer saber?! Foda-se

!

Louis ficou sem reação, ele encarava o mais novo com os olhos arregalados, devido as palavras duras e diretas do garoto. Ele com certeza não esperava essa raiva toda. Harry soltou um grunhido frustrado e sentou na ponta da cama, ao lado de Louis.

-Isso não é justo... -Harry murmurou.

Louis franziu a testa. Ele sabia que o menino ao seu lado estava chateado, bem, agora ele sabia mesmo, mas nunca imaginou que Harry poderia se tornar, de um maluco irritado, para um garoto depressivo e triste.

-O que não é justo? -O mais velho perguntou cauteloso, ouvindo o suspiro vindo do seu lado. Ele sobe que Harry estava chorando.

-Eu o amo. Eu realmente amo, mas sempre tem alguma coisa que fica no caminho. -O garoto respondeu enquanto as lágrimas rolavam por seu rosto. Louis franziu a testa.

-Quem fica no caminho?

-Todo mundo. -Harry respondeu soluçando. Louis assentiu e deu leves tapas nas costas do menino.

-Não se preocupe Harry, só para você saber, Niall não está te usando. -Informou fazendo o garoto soltar outro soluço alto. -E... O tio Louis aqui vai fazer o melhor para vocês ficarem juntos. -Completou afagando as costas de Harry.

-É perda de tempo. -Harry disse. -Sobraram somente três garotas agora, uma será a escolhida. Eu estou fora depois. -Louis o encarou.

-O que você quer dizer com "fora". -Perguntou curioso pelas palavras do mais novo. Harry soltou outro suspiro triste e olhou para ele.

-Eu vou ter que me mudar. -Respondeu fazendo Louis soltar uma risada, parando ao perceber que era serio.

-Não, você não vai. Niall te ama muito, ele não deixaria você ir. -Falou certo de cada letra, mas mesmo assim Harry balançou a cabeça.

-Niall vai querer se livrar de mim e então eu não terei casa. -Falou com mais lágrimas se formando em seus olhos. Foi a vez de Louis negar.

-Eu conheço o Niall, ele não vai fazer isso, eu prometo. Mas, a questão aqui é... -Harry olhou para cima, limpando as lagrimas. -Por que você não dá uma chance a ele? Ninguém está os impedindo. -Louis perguntou e Harry olhou para cima, soltando um longo suspiro.

-Na verdade, tem alguém. -Deixou escapar. Ele não conseguia mais esconder isso.

-Quem? -Louis franziu as sobrancelhas, curioso e pronto para destruir quem fosse. Harry respirou fundo, havia mantido esse segredo por muito tempo.

-Derek.

Win His heart (Narry)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora