Capitulo 7

2.3K 140 34
                                    

Notas da autora: 

Olá lovelys! Estava com saudades! Desculpa ter demorado tanto, estava em um periodo dificil. Primeiro terminei com meu namorado e depois vieram as provas de recuperaçao, então, além de ter ficado meio depre para escrever, eu não tinha muito tempo! Mas agora estou de férias e com a bola toda! hahahha espero que gostem desse capitulo saindo do forno. O proximo vira cedo, eu prometo! Bjs enjoy!

------

Niall continuou a beijar levemente o pescoço de Harry, até que o mais novo foi atingindo pela realidade. Harry empurrou Niall e rapidamente saiu da cama, deixando o loiro sem reação.

-Você tem que ir embora. Agora. –Harry disse ignorando os olhos azuis pasmos.

-Har-

-Saia! –Harry nem permitiu que o mais velho prosseguisse. Niall saiu da cama, andando até Harry e ficando na frente dele.

-Harry, me escute.  –Niall disse colocando suas mãos sobre os ombros do mais novo.

-Niall! Eu disse para ir! Você não entende isso?!Eu não quero conversar com você! Então, vai embora! –O moreno gritou apontando para a porta, ambos podiam sentir a raiva na voz dele.

-Harry! Não é justo você não me ouvir! E você não tem direito de me mandar sair se eu estou na minha casa! –Niall disse agarrando os pulsos de Harry apertado, fazendo o garoto estremecer.

-Me deixe ir Niall. Eu não quero falar com você. –Harry disse tentando se soltar de Niall, que apertou o maxilar e mais ainda os pulsos do mais novo. Harry gemeu de dor. –Por favor, me deixe ir. Você está me machucando. –A raiva que o loiro sentia evaporou e ele soltou os pulsos de Harry.

Harry massageou seus pulsos e deu um passo para trás, fazendo Niall dar um passo em sua direção. O moreno balançou a cabeça com lágrimas caindo de seus olhos verdes e rolando por suas bochechas.

Niall engoliu em seco, sentindo uma dor em seu peito por ver o mais novo tão assustado. Ele envolveu seus braços ao redor da cintura de Harry e o apertou contra seu peito.

-Não! Por favor, não me machuque! –Harry berrou, enquanto o loiro o abraçava forte. Harry até tentou sair do aperto dele, mas não podia.

Niall levantou um pouco a blusa do mais novo, nas costas, e acariciou a espinha devagar e suavemente, fazendo Harry relaxar ao toque carinhoso de Niall.

-Me desculpe Harry. Por favor, me perdoe. Eu não quero fazer isso de novo. Machucar você é a última coisa que eu quero fazer. –Niall sussurrou contra a pele do pescoço do mais novo.

Harry permitiu que sua cabeça deitasse sobre o ombro de Niall. –Está tudo bem. –Harry murmurou sem acreditar nessas palavras que escaparam de sua boca. De alguma forma ele não se sentia mais irritado com Niall.

Niall acariciou as costas de Harry com as duas mãos, o mais novo suspirou e relaxou, sentindo sua raiva indo embora a cada toque calmo que sentia em sua pele. A fraqueza de Harry sempre foi um bom carinho em suas costas e agora ele estava se sentindo nas nuvens. Seus joelhos chegaram até a tremerem.

Harry esfregou seu nariz no pescoço do loiro. –Você sabe... Eu aposto que as garotas estão esperando por você lá embaixo. –Ele falou sentindo os fios de cabelo dourados grudar em seus lábios, enquanto Niall sorria e dava um beijo no pescoço do mais novo.

-Eu não ligo para elas agora. Eu ligo para você. –Niall informou e Harry, de alguma forma, se sentia seguro dentro da muralha que o corpo do mais velho fazia ao segurá-lo.

Harry sabia que estava se apaixonando por seu melhor amigo. Ele não podia acreditar que há duas semanas ele pensava que Niall era somente um amigo, mas que agora ele era o seu primeiro amor.

Win His heart (Narry)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora