34

2.1K 352 109
                                    

Sim,não é miragem. Atualização dupla pra compensar vocês dessa demora de quase 2 meses eu acho sem atualizações. Boa leitura.

🔮

« I love you, Hobi »

Às vezes, pequenos detalhes podem mudar a vida de alguém. Algumas palavras apenas podem alterar e definir o curso de uma vida e podem mudar o estado constante de algo.

14 segundos.

Tempo suficiente pra muita coisa? Não me parece. Mas foi tempo suficiente para mudar o estado de Taehyung e deixá-lo sem reação.

Apenas 14 segundos, duração de uma curta ligação. Ligação essa que deixou Taehyung sem saber o que fazer.

— O Hoseok desapareceu, eu não sei onde ele está e ninguém sabe o paradeiro dele. Ele desapareceu.

De primeira Taehyung quis rir – de nervoso, é claro –, mas então a merda ficou séria demais pois os pais de Hoseok não paravam de ligá-lo, perguntando, ameaçando e querendo saber o paradeiro de Jung. Porém, ele assim como todos não sabia.

Taehyung foi a última pessoa com quem Jung falou antes de sumir, mas isso tinha sido depois da reunião (por causa da briga com Yoongi). E ele tinha sentido que Hoseok estava estranho, mas não quis perguntar e não imaginou que ele tencionava fugir.

Na ligação eles não tinham falado muito e Taehyung lembrava-se claramente das palavras do namorado. Tudo vai ficar bem, eu sei. Todos estaremos bem. Espere minha ligação de noite.

E Taehyung esperou. Porém, a única pessoa que ligou foi Jungkook, para o avisar que ele tinha desaparecido.

— Taehyung, calma. Ficar nervoso não vai ajudar em nada. — pediu sua mãe, vendo-o andar em círculos.

Não tinha como não ficar nervoso. Faltavam apenas alguns minutos para a meia-noite e Hoseok continuava desaparecido. Eles tinham procurado em todos lugares frequentados por eles; até no campo de flores, na fazenda dos avós e na cachoeira.

Mas ainda assim nenhum sinal dele.

— Tudo vai ficar bem, Taehyung — disse seu pai o segurando pelos ombros.

— Isso foi o que Hoseok disse antes de sumir e olha só, nada está bem. — ele respondeu, tentando segurar as lágrimas.

— Calma, filho — seu pai o abraçou — Acredite em mim, tudo vai se resolver.

Taehyung estava segurando suas lágrimas desde a maldita ligação, mas agora era inevitável não desabar. Ele estava sem forças, já não sabia onde procurar e com quem falar. E nem podiam contactar a polícia porque uma pessoa só é considerada desaparecida depois de 24 horas.

— Tudo vai ficar bem, ok? — seu pai limpou suas lágrimas, acariciando seu rosto. — Ele vai aparecer.

Taehyung sentiu seu celular vibrar e uma brisa de esperança invadiu seu coração ao ver uma mensagem de Jungkook dizendo que tinha uma ideia de onde Hoseok poderia estar.

Ele nem hesitou em ir ao encontro do amigo, que estava na casa de Jung.

Taehyung tentou ignorar o olhar frio dos pais de Hoseok enquanto subia às escadas para o quarto do ruivo e ouvia Jungkook falar sobre os possíveis lugares que Jung gosta de estar quando quer ficar sozinho.

— Eu percebi que através dos desenhos dele é possível conhecer os lugares que ele mais gosta, já que alguns desenhos são realistas. — Jungkook explicou, tirando um baú velho de cima do armário.

Potion|Kth&JhsOnde histórias criam vida. Descubra agora