Para ajudar os que estão ao nosso redor

118 14 7
                                    

Nota: Esse capítulo se passa nos episódios 5 a 8 de Assassination Classroom.

No início desse capítulo o (a) autor (a) avisa que a Kayano não vai estar nesta história pois ela não se encaixa no enredo preparado para a fanfic, e por mais alguns motivos. Decidi avisar aqui também. o(*°▽°*)o

———————————

Apesar da opinião popular, Hitoshi se tornaria um herói.

Ele só precisava sobreviver ao ensino fundamental primeiro.

Ele escolheu Kunugigaoka não apenas porque seu prestígio o ajudaria a entrar na UA, mas também porque ficava a uma boa distância de casa; isso significava que ninguém saberia quem ele era, e ele poderia passar seus dias escolares voando completamente sob o radar.

Nos primeiros dois anos, seu plano parecia funcionar perfeitamente. Ele manteve suas notas decentes o suficiente para satisfazer seus professores e manteve a cabeça baixa entre seus colegas. Ele nunca usou sua individualidade, a não ser durante avaliações privadas, e ele não fez nenhum amigo.

As coisas estavam indo muito bem.

Mas então Seo Tomoya aconteceu.

Olhando para trás, talvez não tenha sido uma ideia muito boa usar sua individualidade em um dos Cinco Virtuosos; especialmente aquele que também era o Presidente da Assembleia de Estudantes.

Mas isso não significa que ele não faria tudo de novo se tivesse a chance.

Um dia, Hitoshi tinha ficado na escola até mais tarde para estudar mais um pouco quando se deparou com Seo assediando abertamente outra garota, usando sua individualidade de "tijolos" para criar uma parede de tijolos legítima com seu corpo para encurralá-la. Era óbvio que a garota estava desconfortável e assustada, mas isso não parecia perturbar o canalha. Hitoshi sentiu seu instinto natural de herói que desenvolveu e alimentou todos esses anos, e caminhou em direção à dupla calmamente.

— É meio constrangedor que uma das pessoas mais admiradas da escola tenha que prender uma garota contra uma parede para fazê-la falar com ele, você não acha? — ele afirmou claramente, coçando a nuca.

Seo virou a cabeça bruscamente e o zombou.

— O que diabos você pensa que está fazendo aqui? As aulas já acabaram, vá embora! — ele cuspiu. Imediatamente depois, a malícia em seu rosto desapareceu e sua expressão combinou com a parede vazia que seu corpo formava.

— Não, eu acho que quem deveria ir embora é você, Seo. Agora, deixe a garota em paz e vá fazer suas lições de casa ou algo assim, ok?

No dia seguinte, ele foi chamado à diretoria. Seo estava lá, contando uma história elaborada sobre como Shinsou o atacou sem motivo e o fez fazer o que ele queria, incluindo o dever de casa. Não importa o quanto o garoto de cabelos roxos tentasse argumentar o contrário, ele deixou o escritório com um aviso de transferência para a Classe E naquele dia, e uma suspensão de três dias efetiva na semana seguinte.

———————————

Quando Yukimura-sensei pediu a ele para se apresentar e declarar seu sonho, Hitoshi disse sem rodeios:

— Meu nome é Shinsou Hitoshi. Estou recebendo uma suspensão por engano a partir da próxima semana, então nosso tempo juntos atual será breve. E eu vou me tornar um herói.

Ele fez uma reverência e seus colegas ecoaram a frase padrão de boas-vindas. Um menino com crina de leão nas costas murmurou:

— Boa sorte com esse sonho. De jeito nenhum você vai entrar em alguma academia de heróis chique enquando tiver com a Classe-E em suas transcrições. 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 10, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

To Save the World (PT-BR)Where stories live. Discover now