Capítulo Cinco - Segunda Temporada

4.4K 453 231
                                    

Lalisa Manoban

Eu não sei o que eu fiz. Eu não sei como eu fui parar naquele quarto com a Tzuyu. Eu simplesmente não faço a mínima ideia de como isso tudo aconteceu.

Eu só me lembro, do meu celular ter descarregado assim que eu saí do trabalho. Estava indo para casa, ansiosa para ver Kim e Taeyang. Eu não consegui sair para ir almoçar em casa, tinha que terminar algumas esculturas e organizar alguns papéis.

Assim que eu liguei meu carro, Tzuyu me ligou. Ela estava desesperada. Chorando e implorou para que eu fosse até seu encontro.

Tentei entrar em contato com Baekhyun, mas o número dava inexistente. Tudo estava estranho para mim. Eu devia ter pensado. Devia ter usado a maldita cabeça.

Quando eu cheguei até ela, era um restaurante. Ela ainda chorava e me abraçou bem apertado quando eu cheguei. Tentei afasta-la delicadamente, sem ser tão insensível, mas ela se grudou em mim. Gradualmente, consegui acalmá-la e ela me contou o que estava acontecendo.

— Eu não quero ter filhos, Lisa! — Ela chorava um tanto alto e algumas pessoas nos olhavam confusas. — Baekhyun quer muitos! Ele agora quer ter quantos filhos conseguirmos, mas eu não quero isso, Lali! Eu quero ter minha carreira! É tudo tão fácil assim, eu não quero uma criança atrapalhando tudo!

Lembro-me vagamente de pedirmos alguma copos de suco. Tzuyu começou a chorar ainda mais e foi difícil conseguir acalmá-la.

— Eu vou te ajudar, mas você pode me emprestar seu telefone? Jen deve estar preocupada.

— VOCÊ TÁ QUERENDO LIGAR PARA ELA, LALISA? — Ela praticamente gritou enquanto me olhava com raiva. Eu tombei a cabeça não entendendo sua reação e ela suspirou se acalmando. — Por favor, eu quero conversar só com você, sabe como é a Kim, ela vai fazer um escândalo enorme e vai te obrigar a voltar para casa, e quem sabe, até tentar me bater. Ela é uma mulher problemática, Lisa, e muito ciumenta, você não pode ligar para ela agora.

Ela não conhecia a Kim de verdade. Não como eu conhecia. Tzuyu sempre tem uma imagem negativa da minha esposa. Jennie é uma mulher nova agora. Não é tão complicada quanto antes.

— Tzuyu eu acho... — Uma pontada na cabeça me fez parar de falar alguns segundos.

Era enxaqueca? Oh não, faz muito tempo que não tenho isso.

Pensei que era apenas um mal-estar e continuei ajudando Tzuyu. Gradualmente, minha respiração ficou pesada e eu tive dificuldade em manter meu corpo erguido.

Tzuyu percebeu que não estava bem e se ofereceu gentilmente de me levar até em casa.

Contudo, eu não tenho certeza onde fomos parar. Na verdade, eu só lembro de ser uma casa grande, e o quarto tinha muitas fotos da Tzuyu, na verdade, quadros.

Minha visão estava muito turva e meu raciocínio não estava muito bom. Eu queria sair dali, queria ligar para Kim.

— Jennie... eu quero ligar para ela... Tzuyu... me empreste o... o telefone...

Estava tudo confuso. Tudo tão confuso que eu precisei me deitar, e eu acredito que acabei dormindo.

A próxima lembrança que tenho, me acertou em cheio no estômago e eu fico enjoada só de pensar. Isso não pode ter acontecido. Nem em meus piores pesadelos, isso pode ter acontecido.

Não existe chance alguma disso acontecer, certo?

— Isso foi melhor que eu pensei, Lisa. — Tzuyu sorria enquanto se levantava com o lençol enrolado no corpo.

Yes, Mommy | JenlisaWhere stories live. Discover now