Capítulo Quatro - Segunda Temporada

4.4K 490 239
                                    

Jennie Kim

— Ooohhh seu demônio! O que você está fazendo aqui? De novo, Junkyu! Que inferno! Você não vai entrar! Você não vai entrar! — Tentei fechar a porta novamente, mas sua mão barrou a porta a segurando.

— Eu preciso te mostrar um coisa, Kim, por favor, é só uma coisa. Não vai demorar muito.

Ele me olhava com certa tristeza, o telefone estava em suas mãos e estava esticado em minha direção. Eu não queria Junkyu em minha casa, mas o que quer que seja que ele tenha para me mostrar, me deixava um pouco aflita.

O que era de tanta importância assim que ele precisou bater na porta da minha casa para me mostrar? Essa hora da noite?

Bufei por não conseguir controlar minha própria curiosidade e abri a porta para ele entrar.

— Você só vai me mostrar o que tem para mostrar, e vai embora, entendeu?

Ele concordou acenando com a cabeça e virou o celular em minha direção. Era um foto. De início, não consegui identificar as pessoas, mas o traço dela não me engana.

Era Lisa. E...Tzuyu?

Peguei o celular com força e rapidez e comecei a analisar a foto. Sim, eram elas.

Estavam em uma espécie de restaurante. Na verdade, eu sei onde era. No centro, é um restaurante do centro.

O que era isso?

— Sua esposa está jantando com um mulher, Kim. Nesse mesmo momento. Você sabia disso não sabia?

Não. Eu não sabia.

— Por que está me mostrando isso? E, porque você tem essa foto? — Devolvi o celular para ele. Mas, eu tinha gravado muito bem os detalhes daquela foto.

Lisa estava sorrindo. Tzuyu também. Ambas com uma taça de vinho. E ao julgar pelas roupas que a morena usava, não acredito que seja um jantar de negócios. Pode ser um jantar de amigas, não?

— Estava procurando um lugar para dormir quando passei em frente ao restaurante. Eu até cheguei a pensar que era você, acredita? Mas seus cabelos são mais lisos. — Me sentei no sofá, deixando que Junkyu contasse sua história de como tirou a foto.

Por que Lisa não me avisou? Talvez, porque ela sabia que minha reação não seria muito boa? Mas ela podia ter avisado. Elas ficaram o dia juntas?

- Sua esposa está te traindo, Kim.

— O quê? — Encarei Junkyu incrédula. O que ele estava dizendo? Eu não devia mesmo ter deixado ele entrar. — Não seja jumento! Lisa não esta me traindo! Essa garota é uma amiga de faculdade.

Era apenas uma amiga?

Sim. Sempre foi apenas uma amiga. Qual é, a relação delas aconteceu a anos atrás.

— Não seja imbecil. Não vê? Elas estavam sorrindo, conversando e a Lisa até pegou na mão dela, sabia?

Mentira. Era tudo mentira.

— Eu confio na minha esposa, Junkyu. Lisa tem uma casa, uma esposa, um filho, ela tem uma família! Eu conheço minha esposa e ela não me dá motivos para desconfiar dela. Pode ser um projeto, uma nova escultura ou o que quer que seja! Tzuyu também é casada, sabia?

Grande bosta ela ser casada. Joga charme para cima da minha esposa na frente do Byun e pouco se importa. Eu definitivamente não confio na Tzuyu. Mas confio na Lisa, e mesmo ela sendo inocente e não vendo o lado ruim das pessoas, ela sabe até onde pode ir com uma amiga. E ela sabe muito bem o que significa uma traição.

Yes, Mommy | JenlisaWhere stories live. Discover now