Garota desaparecida.

10 0 0
                                    

__________

Na escola, manhã seguinte.

Assim que estou na porta, agarro o meu colar e me acalmo. Mais um dia como a vice-presidente, vamos lá! Assim que entro na sala, as pessoas que conversavam começa a fala mais baixo. Ando em direção da minha cadeira e aonde passo as pessoas ficam quietas até eu me senta. Como sempre, acho que tirei a diversão da sala com a minha chegada.

-Ei, vice-presidente.

Fico surpresa por alguém esta tentado fala comigo, me viro e vejo Fuyuki. Desde que fiquei para trás, as minhas notas aumentaram de forma que virei vice-presidente. Abro um sorriso pelo canto e tento fala da maneira mais simpática o possível:

-Olá, senhor Hashima. -É o sobrenome dele.

-Ela não jogar VRMMO, idiota. -Uma garota que reconheço como uma amiga próxima dele.- Sinto muito, vice-presidente.

-Não ser preocupem, Sra.Yumaru -Yaio Yumaru, esse é o nome da garota.- Deixer o Sr.Hashima fazer a pergunta.

Nesse momento, abrei um sorriso angelical que apesar de pratica várias vezes... Nunca vai supera o sorriso daquela pessoa... Rsssss

-E-en, -O rapaz ficava impressionado com o meu sorriso, mas recebia uma contovelada da amiga- mas a vice-presidente não jogar VRMMO.

-Eu jo-

A porta de sala é aberta com suavidade, mas o range da sua porta despertou a minha atenção. Acenei a cabeça para Fuyuki e prestei atenção na pessoa que entrou.

Essa foi a pessoa que eu perdi na eleição, ficando somente com no terceiro lugar. O segundo adoenceu misteriosamente e teve que saí da escola.

Resumido, a pessoa que entrou é melhor do que em todos os aspectos. Seja social, físico, educacional, familia, sorriso.... AQUELE MALDITO SORRISO DE ANJO ENCAPETADO! Ele é assim desde o jardim de infância.

___

Minha barriga faz sons estranhos. Minhas bochechas cora, mas decido ignora isso enquanto observo os outros comerem felizes. Alguém aproximou e sentou ao meu lado, é um garoto que eu devo mantém distância. Não gosto de como as pessoas comparam o senhor perfeito comigo, e nem quando as garotas da minha idade me ignoram caso eu converse com ele.

-Sakura não trouxe comida. -ele falou com uma voz triste, mas acrescentou em um tom alegre como se achasse uma solução- vou dividir minha comida com a Sakura.

-Eu não quero dividir minha comida com o Hiroki...

Ele abre a tampa da sua marmita devagazinho e de maneira tentadora, viro o meu rosto para não vê o que tem dentro dela. Ainda assim, o cheiro é muito....bom~

-Mas a Sakura vai fica com fome. -Ao fala isso, fez um rosto triste e olhou para mim.

Sinto olhares perigosos e assassinos me olhado por todos os lados. Oh, droga. Pior do que se comparada é deixa esse garoto triste... e a comida não parece ruim.

-E-eu, aceito.

Dois hanshis com um pedaço de deram comida na boca. Depois de um tempo percebi que ele estava dado comida na minha boca, e só as piores partes! Sinto olhares assasinos das garotas no parque. Cobra.... acabou de arruína a vida social que eu ainda nem tinha... rssssss

-Boa garota, Sakura comeu tudo. -Abriu um sorriso e deu tampinhas na minha cabeça igual um adulto.

___

VRMMORPGWhere stories live. Discover now